Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Coluna Super 09/04/2022 – por Marilyn Schlosser

2022-04-09 às 12:48

Um novo dia…

Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, não é mesmo? A resposta está em começarmos a escrever nessas páginas, deixando gravadas todas as nossas intenções concretizadas, sempre por um novo dia… transformando assim, um mundo melhor!

E nada melhor que registrar momentos de comemorações…

Curtindo a noite Curitibana e esbanjando felicidade, registramos o casal Maria Angela Martins e Claudio Azevedo..

 

Em tempo de idade nova, Helio Sacchi Filho e bela irmã, Milena Sacchi. Parabéns aos dois!

Comemorando os 6 anos de sua filha Maria Tereza, o casal Mônica Antonieta Corrêa Gomes e rodrigo Gomes. Felicidades!

Luana Pasetti, com o tema “Trintei”, recebeu amigos e familiares na chácara Momentos para a comemoração.

Comemorando aniversário a linda e simpática Valéria Madureira. Na foto com seu esposo, Carlos Madureira.

 

III Only for Women

Em tempo, registramos o sucesso da noite “III Only for Women” do clube Ponta/Lagoa – espaço By Nigth. A animação foi por conta do DJ Maurício Cury e o grupo Shelepete (Globo de Cristal). Indianara Prestes Mattar Milleo, sempre enaltecendo o clube com o retorno dos eventos sociais.

 

Leontina Mendes Stadler posa com Indianara Prestes Mattar Milleo.

Descontração Total.

 Quem nunca pensou??

A Chef Gourmet de Ponta Grossa realizou durante este mês de abril o “Dia do Desafio” de suas turmas de Chef de Cuisine, Chef Patisserie e Boulangerie e Cozinha por Hobby. O dia do desafio é um momento no qual os alunos das turmas irão colocar a prova todas as habilidades referentes ao modulo estudado. O formato é muito parecido com os famosos reality shows, no qual temos uma bancada avaliadora com o “júri técnico” e o “júri popular”. Os convidados variam muito conforme o curso e o modulo estudado, sempre buscando especialistas da área e pessoas amantes da gastronomia para estarem avaliando. Estas ações buscam envolver a comunidade de Ponta Grossa e fortalecer o setor gastronômico da região. Quem nunca pensou em ser um Jurado de um reality gastronômico, não é mesmo?

Neste sentido, a Chef Gourmet busca sempre incentivar os seus alunos e como forma de premiação, os participantes que alcançam a maior média de nota entre os jurados ganham um troféu de aluno destaque.

Participando do júri popular gastronômico.

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.