Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Coluna Super 17/04/2022 – por Marilyn Schlosser

2022-04-17 às 10:59

Nos últimos três anos estamos caminhando com a esperança de uma renovação dia após dia.

A Páscoa significa renascimento… recomeço. Um símbolo que nos lembra que tudo pode ser melhorado. Assim, façamos que nossas vidas tenham novos significados perante Deus e a todos.

Que hoje seja o recomeço de vida à cada um de nós!

Feliz Páscoa!

Inauguração!

Começamos a semana com a inauguração da loja física da Império Fashion – roupas e acessórios, na rua Comendador Miró esquina com Benjamin Constant, 730.Nesta segunda feira (18/04), das 9 as 18 horas, os empresários Juliane Nass Bravo e Luciano Carneiro, recebem seus convidados com um coquetel. Sucesso!

casal Juliane Nass Bravo e Luciano Carneiro – (Sócios proprietários da Império Fashion)

 

Comemorando…

Com habitual gentileza e simpatia, Tânia Mara Kaminski Borato recebeu grupo de amigas no último dia 08 em sua bela residência no Condomínio La Defense. O evento foi a comemoração de seu aniversário (15/04, data oficial). A entrada foi regada com finíssimo frisante, após foi servido jantar assinado pelo esposo da aniversariante (Sérgio Borato), que sem sombra de dúvidas agradou à todas, seguido da mesa de bolos e doces, abençoada com a imagem de Nossa senhora de Fátima registrando também a educação e simpatia das filhas, Beatrice e Anabelle Kaminski Borato.

As comemorações não pararam por aí. Na semana seguinte, Tânia foi homenageada na Câmara Municipal de Ponta Grossa com a “Moção de Aplauso”, pelo seu trabalho voluntário em nossa cidade e junto a APMIF. A indicação foi do vereador Jailton da Farmácia.

Confira as fotos:

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.