Domingo, 28 de Abril de 2024

Coluna Super: ‘1º Fashion Day da Zeiss’, por Marilyn Schlosser

2023-12-23 às 13:56

Em parceria com a Vibe Clothing, a Zeiss Vision Center realizou no último dia 07/12 o ‘1º Fashion Day’ em sua conceituada loja de Ponta Grossa, localizada na R. Prudente de Morais, 52 – Estrela. A proposta do evento foi apresentar os modelos de grife de óculos de sol da Zeiss e foram apresentadas grifes como: Tom Ford, Salvatore Ferragamo, GUESS, Max Mara e Carolina Herrera; através de um desfile onde as modelos usavam os looks da Vibe Clothing.

O evento também contou com a apresentação dos looks e a consultoria de imagem do Fernando Gawronski. A  apresentação das lentes solares AdaptiveSun, que são exclusividade para Zeiss Vision Center, foi realizada pela competente Júlia Medina – Gerente da loja e Embaixadora Zeiss, observando que as lentes AdptiveSun são lentes solares inteligentes que mudam de tonalidade em função da exposição da luz solar e os raios UV. Isso as torna mais escuras e são disponíveis em quatro cores: azul, marrom, cinza e verde. Todas as cores têm a possibilidade degradê. Aplaudido pelas convidadas o evento foi sucesso, registrando que a sua organização teve a assinatura de Romulo Cury com um coquetel incrível e a música ficou por conta do DJ Maurício Cury. SUCESSO!!

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.