Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Coluna Super: 66 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer

2022-05-28 às 08:22

APLAUSOS “ANJOS DE ROSA”

Com o prestígio de alguns dos amigos apoiadores das nossas dedicadas “Anjos de Rosa”, no último 12 de maio, estivemos aplaudindo todo o trabalho realizado por mulheres que cuidam do próximo compartilhando não somente seu tempo, mas também buscando incessantemente os recursos. A Rede Feminina de Combate ao Câncer, comemorou seus “66 Anos” sendo pioneira na coleta de exames para prevenção de câncer de colo de útero, atendendo mais de 280 pacientes de Ponta Grossa e outras cidades. Também nessa noite foi inaugurado mais um espaço ampliando o atendimento como outras boas notícias  anunciadas pela Sra Vani Fadel – Presidente da Instituição. Assim, homenageamos hoje a cada uma que de uma maneira ou outra faz da Rede Feminina de Combate ao Câncer um lugar de amor ao próximo.

Alguns momentos do evento, clicados por Cleon Costa.

Descerramento da fita inaugural (Padre EdvinoSicuro, dr. Gilmar Nascimento,sra. Vani Fadel, profº Miguel Sanches Neto, dr. Fábio Mansani e dra. Fabiana Mansani.

Diretoras e voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ponta Grossa.

 

Placa firmando convênio da Rede Feminina com a UEPG “ Clinica Solidária”- Profº Miguel Sanches Neto, sra. Vani Fadel e dra Fabiana Mansani.

Cerimonial.

Angela Hilgemberg Zanlorenzi – presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Regional do Paraná com Sra. Vani Fadel – presidente da Rede Feminina de Ponta Grossa.

Sra. Vani Fadel ladeada pela Deputada Estadual Mabel Canto e Jocelito Canto.

Sra.Lúcia Werne (Tesoureira da Rede Feminina Ponta Grossa)r, dr Jhonatam Simões (oncologista Santa Casa – P. Grossa), sra. Vani Fadel (Presidente da Rede Feminina)
, dr Ricardo Aurichio (oncologista Sta. Casa – P. Grossa)

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.