Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Coluna Super – “Aos olhos da mãe” (09/05/2021)

2021-05-09 às 09:27

Quando uma mãe homenageia um filho o sentimento é um só. O da sua conquista!

INDIZÍVEL É O AMOR DE MÃE
*ANELEH

MINHA FILHA, MÃE DELAS, MINHAS NETAS
AMOR MATERNAL DE ALMA E CORAÇÃO.
SEUS OLHOS VERDES BRILHAM POR ELAS,
AS SUAS MENINAS.

MINHA FILHA, UM PEDAÇO DE MIM,
GUARDA EM SI O ELO QUE NOS UNE,
O BRILHAR DO ELAN QUE NOS COMPLETA.
A MATERNIDADE.

MINHA FILHA, MINHA DOCE MENINA,
AO EMBALAR AS SUAS MENINAS
ESBANJA AMOR.

MINHA FILHA – MULHER MÃE, FABIANA
QUE GEROU A NETA, QUE GEROU A BISNETA.
SONHO DE SER MÃE

 

*Neuza Helena Postiglione Mansani
9 de maio de 2021
Dia dedicado às mães

Neuza Helena Postiglione Mansani e sua filha Fabiana Postiglione Mansani

 

“Ser mãe é a maior  bênção que recebemos de Deus, e a alegria da minha vida são meus três filhos!!

Alegria maior ainda quando somos presenteadas com os netos!!

Porém, a sensação de ver uma filha se tornar mãe é imensurável!!

Minha linda e querida Luciana, além de filha muito carinhosa e dedicada, é uma mãe amorosa, exemplar, que sempre soube exercer todas as funções com maestria!!

Mesmo sendo esposa, dona de casa, fonoaudióloga, dra. em medicina e ciências da saúde, professora universitária e pesquisadora, sempre atendeu com o maior carinho suas filhas Vitória e Glória, preparando-as para serem também excelentes profissionais e um dia maravilhosas mães assim como ela!! Hoje moças, as filhas mantêm uma linda relação de amizade e companheirismo com a mãe!!

Que Deus abençoe sempre a minha amada filha, com vida longa, saudável, próspera e feliz, colhendo os frutos do belo dom da maternidade, junto à sua linda família”!!

*Por Elba Lozza de Moraes.

Elba Lozza de Moraes com a filha Luciana Lozza de Moraes Marchiori.

 

“Meus filhos cresceram, formaram suas famílias… hoje são pais e mães. Vejo minhas filhas Juliana e Rubiane como exemplos de presença, de disciplina, exigências… porém, com atitudes envolvidas por um grande amor e muita responsabilidade na educação e formação de meus queridos netos. Peço a Deus que as abençoe e as ilumine nesta missão não só de ter transmitido a vida, mas de serem guia no caminho de seus filhos. Parabéns à todas nós “MAMÃES” e que NOSSA SENHORA, MÃE DAS MÃES nos dê as graças necessárias para que continuemos crescendo na essência do amor maternal.”

*Por Cirlei Pauliki

Família Pauliki

 

“O indecifrável sentimento que nos invade ao vivenciarmos uma nova vida sendo gerada naquela vida por você gerada, é definitivamente algo de Divino… aliás, a maternidade por si só é a maior prova da existência de Deus! Agradeço ter sido agraciada com essa benção que aproxima uma mulher de sua plenitude…”

*Por Indianara Prestes Mattar Milléo.

Indianara Prestes Mattar Milléo com a filha Maytê Mattar Milléo

 

“A homenagem é para nossa pequena de outrora, hoje grande Mulher … Mãe inúmeras vezes admirável Gisah!  Exemplo e fonte de inspiração, aliou ao sorriso de infância força e coragem para administrar com Amor e Sabedoria seu triplo milagre da vida.  Nossos aplausos e perenes bênçãos pela sublime missão.”

*Por Iclea Saliba Cunha.

Iclea Saliba Cunha com a filha Gisah Saliba Cunha Martins e as netas (trigêmeas) Manuela, Rafaela e Gabriela.

 

“Esta foto representa o que Minha mãe e eu sentimos quando minha filha se transformou e nos transformou em avó e bisavó.  Amor sem fim e a vida que continua.”

*Por Leontina Mendes Stadler.

 

“Fiz muito bem o papel de mãe, pois minhas filhas são ótimas mães, esposas e cidadãs. Me orgulho delas com a certeza de que minhas netas e neto seguirão seus passos, com o exemplo de suas mães. Um feliz dia das Mães à todas as mulheres Mães!”

*Por Diva Kaminski.

Diva Kaminski com as filhas Tania Mara Kaminski Borato e Simone Kaminski Oliveira.

 

“Mesmo sendo mãe muito nova, minha filha Fernanda foi sempre dedicada, carinhosa e atenciosa. Uma mãe espetacular e, que me enche de orgulho vendo o crescimento que teve com a maternidade.”

*Por Sueli Schmitt.

Sueli Schmitt com a filha Fernanda Schmitt Marcon.

 

“Vejo aos meus olhos as mães que minhas filhas se tornaram…Mães zelosas e carinhosas e tão cuidadosas com suas pequenas …nunca precisei falar ou aconselhar algo que estivesse errado. O amor que emana dentro delas com suas princesas me enche de orgulho. Mães cheia de amor por cada olhar e gesto que suas meninas fazem, elas também se redescobrem a cada dia com uma arte das filhas fazendo-as se surpreenderem…Vejo aos meus olhos que cumpri meu papel ao prepará-las para a vida e para a família que iriam construir. Só gratidão à Deus por se tornarem as melhores filhas e as melhores mães que suas pequenas poderiam ter!!

Feliz dia das mães a todas as mães do mundo!!”

*Por Neiva Galvão.

Neiva Galvão com as filhas Rafaela Galvão Kubaski e Renata Galvão Zanin e as netas Melissa e Antonella, respectivamente.

 

“Falar de minha filha é agradecer todos os dias pela benção recebida quando veio ao mundo… é enxergar seu crescimento no dia a dia, seja no trabalho que tanto se esmera, quanto sua dedicação para com as pessoas a sua volta. Constatar que sua luta para realizar o sonho de ser mãe a fez cada dia mais forte, a ponto de se superar constantemente até chegar à sua realização: a maternidade tão almejada. Hoje, toda a dedicação e zelo que tem para com sua filha, me faz reforçar o quão sublime é o amor de uma mãe. Parabenizo você hoje minha filha, exemplo de superação.”

*Por Maria Dolores Delkat.

Maria Dolores Delkat com a filha Sônia Regina Delkat.

 

“As mães são seres preciosos que nos dão a vida, que amam com o coração e a alma! Homenageio hoje meus amores Karina, Claudia, Carla e Andrea, filhas preciosas que Deus me concedeu! Amo o carinho, amor e os cuidados de todo o dia! Vocês fazem os meus dias mais doces e felizes! Feliz dia das Mães hoje e sempre!!!! .

*Por Maria da Glória Copla.

Maria da Glória Copla ladeada pelas filhas, Karina, Claudia, Carla e Andrea.

 

“Ser mãe é uma dádiva, quando você menos espera a sua filha se torna mãe, então a dádiva é dupla e o teu sentimento é de dever cumprido, porque é nesse momento que os valores repassados entra em ação!”

FILHOS SÃO PRESENTES DE DEUS!!!!!

*Por Solange Leminski.

Solange Leminski com a filha Lisie Friedrich.

 

“Agradeço aqui aos ensinamentos que minha minha mãe me deixou em sua passagem por esse mundo, me conforto junto àqueles que como eu, não tem mais o privilégio da presença física de sua mãe, mas que tem a gratidão de ter sido abençoada todos os dias em que esteve comigo.”

FELIZ DIA DAS MÃES! – Marilyn Schlosser

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.