Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Coluna Super: Chá de Inverno Reviver

2022-06-28 às 16:57

Reunindo 560 mulheres decididas a contribuir por uma bela causa, no último dia 21/06 o Centro de Convenções do Palladium Shopping Center transformou-se em um Centro de amor ao próximo. Com belíssimas mesas decoradas pelas madrinhas e convidadas, o evento denominado “Chá de Inverno Reviver”, além de reencontro, trouxe alegria e descontração a todas as convidadas.

Para embelezar ainda mais a tarde, durante o delicioso chá e cardápio exclusivo das funcionárias do Reviver, todas puderam apreciar um desfile de coleções das grifes Lez a Lez, Jorge Bischoff, Hering e Santa Lolla, sob o comando do renomado produtor de Moda Dionny Alves, posterior a abertura com apresentação de dança do destacado professor Marcos Cruz.

Aplausos à Presidente do Grupo Reviver, Cleucimara Santiago (gestão 2021/2025) e toda diretoria que não mediram esforços para a realização do evento, que com esta arrecadação possibilitou a continuação das atividades.

Confira as fotos por Marcos Bastos:

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.