Sábado, 27 de Abril de 2024

Coluna Super: ‘Confira o evento de reinauguração da MM Santa Paula’, por Marilyn Schlosser

2024-03-01 às 10:36

A Lojas MM localizada no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, reinaugurou no sábado (24), após passar por uma reestruturação completa. A filial, que continua no mesmo endereço, passou por uma série de melhorias, incluindo troca de fachada, atualização da comunicação visual, pinturas novas, além de uma ambientação mais clean e setores bem distribuídos.

Diversas filiais da varejista estão em processo de reestruturação para se alinharem ao novo padrão da empresa, que apresenta um layout moderno e insere novas tecnologias para facilitar na hora de vender. A MM do Santa Paula, com 13 anos de existência, também adotou essas mudanças e ainda aposta em um amplo mix de produtos, formado por móveis, eletros, linha de informática, celulares e utilidades.

A equipe da filial expressou sua satisfação com as melhorias implementadas, destacando o compromisso em oferecer um atendimento de excelência. “Estamos extremamente satisfeitos com a renovação do visual da loja, que visa assegurar o conforto e a confiança dos nossos clientes, para quando precisarem de qualquer produto para suas casas, venham até a MM Santa Paula”, ressalta a gerente Adalyne Tayane Galinski Carneiro.

Com a presença especial da querida mascote Xicória, a festa de reinauguração contou com diversas atrações.

A loja está localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1378 – Bairro Santa Paula.

Na galeria de fotos você confere flashes da loja e do evento:

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.