Coluna Super: Dia dos Pais Portal D’Ponta, por Marilyn Schlosser | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Segunda-feira, 04 de Março de 2024

Coluna Super: Dia dos Pais Portal D’Ponta, por Marilyn Schlosser

2023-08-13 às 09:00

No compasso do tempo, chega o Dia dos Pais, uma data que ressoa com memórias de aventuras compartilhadas, risos compartilhados e lições inestimáveis passadas de geração em geração. Nesse dia especial, as histórias dos pais e suas jornadas únicas merecem ser lembradas e celebradas.

Cada pai tem sua história única. Alguns podem lembrar-se das aventuras de acampamento sob o céu estrelado, enquanto outros podem recordar-se dos conselhos sábios sussurrados no momento certo. Mas, independentemente das experiências, uma coisa é certa: a ligação entre um pai e um filho é uma âncora em um mundo em constante mudança.

Neste Dia dos Pais, é importante não apenas lembrar as figuras paternas em nossas vidas, mas também reconhecer a importância de seu papel em nossas histórias pessoais e na sociedade em geral. As virtudes que eles nos transmitiram, como resiliência, integridade e amor, servem como alicerces para as futuras gerações.

Portanto, enquanto celebramos este dia, saudamos os pais de todos os tipos – os novos, os experientes, os avós, os que desempenham papéis paternos não convencionais e todos os outros. Suas histórias merecem ser contadas, suas contribuições merecem ser valorizadas e, acima de tudo, seu amor merece ser celebrado. Feliz “todo dia” Pais!

Alguns registros de filhos aos seus pais:

Dos filhos Guilherme e Enzo Glapinski de Moraes para Alessandro Lozza de Moraes

Hoje é o dia do meu ídolo, meu melhor e maior companheiro, meu amigão e parceiro de pedal. Continue sendo esse super pai, atencioso, brincalhão, cuidadoso e companheiro. Desejamos a você sempre muitas felicidades, sabedoria, sucesso, paz, amor, saúde, tudo de bom. Feliz dia dos pais paizão!

Do filho Henrique Vaz para Eduardo Vaz:

O dia que nos conhecemos foi inesquecível!
Você não precisa usar capa para provar que é meu
herói. Você já provou me dando todo seu amor!
Juntos, os momentos bons são tantos!
Adoro chegar da escola e fazer aquela bagunçaaaa que só a gente sabe! Tenho sorte de ter um pai espetacular, carinhoso e brincalhão! Obrigado papai por tudo o que você faz por mim! Te amo! Um beijo babado.

Das filhas Giovanna e Graciela Barbiero para João Barbiero:

Pai
Não sabemos nem explicar o quanto é grande o nosso amor por você , obrigada por ser esse pai , amigo , conselheiro, por estar ao nosso lado em todos os momentos ,não tenho nenhuma dúvida de que temos o melhor pai do mundo kkk te amamos muito muito muito , feliz dia dos pais 🤍

Dos filhos Camila e Cassio Pacheco Zayas para Emiliano Alberto Cappelletti Zayas:

Cada risada compartilhada ao seu lado, cada lágrima enxugada por você. Nos momentos bons e ruins, você foi nosso parceiro fiel. E agora, expressamos do fundo do nosso coração o quanto você é importante em nossas vidas. Você é nosso herói, é um grande homem e sempre foi o melhor dos pais, e hoje é também nosso melhor amigo. Ao longo dos anos, você tem sido uma presença constante em nossas vidas, oferecendo seu apoio incondicional, seus conselhos sábios e seu amor inabalável. Cada passo que demos, você estava lá para incentivar, ensinar e proteger.
Suas palavras de encorajamento ecoam em nossas mentes em momentos de dúvida, e suas lições de vida moldaram nosso caráter. Amamos você mais que tudo pai.

da filha Marisa Cambuhi de Melo para Gessé Cambuhi de Melo:

…Exemplo, outra palavra não teria melhor significado.

Pai que por alguns bons anos, pelo seu exemplo me ensinou o Respeito…o Respeito a mim e, principalmente ao próximo. Neste dia que comemoramos o Dia dos Pais, nós teremos mais uma alegria, celebrar seus 80 anos.

Obrigada papai do céu por este PAIZÃO que foi destinado a mim aqui na terra.

GRATIDÃO!

Do filho Pietro Tozetto para Mauricio Tozetto:

Papai Maurício,
Você é nosso herói,  forte e corajoso, sempre está ao nosso lado, com muito carinho amando e cuidando.
Obrigado por tudo, Amamos você!
Feliz Dia dos Pais.
Leonardo e Pietro.

Da filha Caroline Brabicoski Schechtel para Edison Luiz Brabicoski:

Pai é o primeiro amor, amigo e herói na vida de um filho.
É aquele que não mede esforços e faz de tudo para ver seu filho feliz.
É aquele que carrega nos braços, que protege, aponta as dificuldades, guia para a direção certa e principalmente, ama incondicionalmente.
Neste dia quero desejar parabéns a todos os pais, mas em especial ao meu pai que eu amo imensamente!

Dos filhos Letícia Roth Domann, Everton Roth e Lucas Roth para Edilson Roth:

Pai, neste dia tão especial que é o seu, te desejamos que Deus continue te abençoando e derramando a sua sabedoria sobre você. Somos gratos por além de termos você como nosso pai, temos ao nosso lado um homem fiel a Deus, determinado, otimista, alegre e trabalhador, exemplos esses que carregamos na nossa existência e hoje sendo exemplo aos nossos filhos.

Um Feliz Dia Dos Pais!!!

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.