Coluna Super: ‘Especial Dia dos Pais’, por Marilyn Schlosser | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Coluna Super: ‘Especial Dia dos Pais’, por Marilyn Schlosser

2022-08-14 às 10:01

PAI!

 

Aquele que nos dá a direção, que nos mostra desde os primeiros passos como agir em qualquer situação…aplaudindo nossas conquistas e mostrando no olhar orgulhoso que nossa vitória, é certamente a sua.

Hoje, a Coluna Super parabeniza todos os Pais pelo seu dia… temos momentos que estão em nossas memórias e, abaixo ficam alguns deles registrados e expressados em palavras.

 

“Pai
Uma palavra tão pequena mais tão  profunda , não tem como definir todo o amor que sentimos por você uma pessoa sempre justa, disposta, dedicada e amorosa .Mesmo as vezes tendo nossas intrigas você continua sendo sempre a pessoa  que nos sentimos mais seguras e acolhidas .Pai  saiba que você é nosso exemplo e inspiração ,te amamos muito nunca se esqueça disso, feliz dia dos pais . Você merece todo amor do mundo afinal, você é o melhor pai de todos”. – Filhas Giovanna e Graciela B. Barbiero para João Barbiero.

 

“Nós quatro desejamos um feliz dia dos pais a pessoa que sempre está nos apoiando e divertindo todos em sua volta. Pai, obrigada por nos proporcionar melhores momentos!
Te amamos muito, lindão!”
Filhos Carolina, Isabella, Ana Julia e Leonardo com mãe Mariza Kiers para  Adriano Renato Kiers.

 

“A missão de um pai é dar a vida,  ser herói, exemplo , educar, mostrar o caminho e ser Porto Seguro aos filhos . E você não é diferente amor, temos grande orgulho do  pai carinhoso , preocupado e parceiro que você é! Te amamos! Feliz dia dos Pais!”

Filho Luís Guilherme Sleutjes Roberto, com mãe Aline Sleutjes para Luís Antônio Roberto.

 

“Ao melhor pai do mundo…
Nosso agradecimento por ser tão presente, tão disposto e tão brincalhão!
Obrigado por todo amor e toda dedicação, nós amamos você até o infinito!”
Filhos Cesar Neto e Ísis, com mãe Maytê Milleo para Thiago Bertuol de Oliveira.

“Pai, o amor mais puro e singelo que existe, a pessoa que ajuda nos primeiros passos, te apoiando e incentivando como ninguem.
Pai eu só tenho que te agradecer por tudo até hoje, você me inspira e incentiva a ser alguém como você. Feliz dia dos pais!”

Filhas Duda e Mariana, para Marcio Pauliki.

“Possibilidades, desencontros,  reencontros são situações que a vida nos coloca, saber enfrentar, entender, melhorar, crescer,  amadurecer. (Inesquecível festa de 15 anos com meu pai).”

Filha Keyla Ávila para Sérgio Ávila.

 

“Pai, você nos ensina diariamente a sermos pessoas do bem, nos ensina valores que só uma pessoa especial como você poderia nos ensinar. Temos muita sorte em poder te chamar de Pai! Amamos você”.

Filhos Léo, Laura e Lorena Tokutake, para Ricardo Tokutake.

 

 

“Ser pai não se limita a gerar, proteger, orientar ou prover, mas é vivenciar a sublime sensação de verdadeiramente amar e ser amado por alguém que, desde o ventre materno, o reconhece como genitor!
E quanto ao exemplo de seu pai, você é um pai presente na vida de seus filhos; as construções frasais não o definem com precisão.
Ser pai é ter o dom da sabedoria, dom da doação, da plena consciência de que é responsável pela história de sua história ser preservada e continuada com Amor e por Amor”.

Filhas Júlia e Isadora, Mãe Priscila para Leonardo Cunha.

“Pai: uma palavra pequena, mas quando dita se transforma em uma infinidade de valores. É tão importante que quando oramos a Deus o chamamos de “pai nosso”, pois assim ele nos ensinou. Toda a bondade e misericórdia de Deus fizeram você o melhor pai que existe. Você é maravilhoso. Te amamos muito”.

Filhas Renata e Rafaela para João Galvão.

 

 UM “PAI NOSSO”AOS QUE JÁ SE FORAM

“Esse será o meu primeiro dia dos pais sem o meu amado pai. Seo Ali Nayef Bark, nos deixou repentinamente há apenas 2 meses. A dor ainda é imensa e parece não ter fim. Apesar da perda, ficam os ensinamentos daquele que sempre me incentivou e que foi um exemplo para mim. Agora, me resta continuar o seu legado de honestidade e humildade. Só desejo representar na essência aquilo que meu pai me deixou como legado para toda a vida. Obrigado, pai! Seu filho, Aliel Machado“.

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.