Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Coluna Super: ‘Estar em constante transformação’, por Marilyn Schlosser

2022-02-06 às 09:57

Estar em constante transformação…

“Cada passo abre vários caminhos, mas fecha muitos também, e é obrigatório me adaptar as voltas que o mundo dá para me fazer cair, é inevitável levantar de novo e recomeçar a guerra que é tentar ser feliz, com prioridades inconstantes”.

Maria Paula Fraga

 

Mostrando que estar em constante evolução é a chave para o sucesso, as empresárias Marisa e Elfrida Perlin,(mãe e filha) abrem as portas ao público nesta terça feira a partir das 09:00 hrs, a nova “Rainha Cosméticos” totalmente modernizada. Vale conferir!

 

Dra. Priscila Martins Calil fazendo parte da equipe de colunistas especiais da “Manhã Total” da rádio Lagoa Dourada FM (105.9), apresentado por João Barbiero de segunda à sexta das 9h às 11h. Confira!

 

O casal Fabia e Marcio Pauliki comemoraram suas Bodas de Água-Marinha (19 anos). Felicidades, sempre!

 

Um click das empresárias Luciane e Casseana Hilgemberg (mãe e filha), que estão frente a Bless Acessórios, inovando sempre com as belas peças de sua grife, sucesso! Na foto, com a mascote Tiffany.

 

Celebrando a vida!!

Registrando Sueli Schmitt, sempre envolvida em causas sociais de nossa sociedade, comemorou aniversário (14/01). Felicidades!

 

Flavia Monastirsky Ott comemorando idade nova (05/02). Felicidades! Na foto com o pai, Jackson Carlos Ott.

 

Em comemoração de aniversário, o registro de Bárbara Inglês com o esposo Marcio Galdino. (30/01) Felicidades!!

 

Registrando o casal Aymoré Indio do Brasil Pereira de Moraes e Elba Lozza de Moraes com o neto Leandro, (avô e neto comemoraram aniversário 13 e 11/01 respectivamente). Felicidades!!!

 

Marina Oliveira, apagando velinhas também em janeiro (27) Felicidades!

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.