Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Coluna Super: Outubro e os ‘Anjos de Rosa’, por Marilyn Schlosser

2021-10-18 às 08:21

“Os Anjos de Rosa”

Realizando um projeto almejado há algum tempo, a Rede Feminina de Combate ao Câncer, na pessoa de sua Presidente, Sra. Vani Fadel, com o apoio das voluntárias, realizou no último dia 14 de  outubro, no Shopping Palladium, o lançamento do calendário em homenagem aos recuperados e em recuperação do câncer.

O calendário traz fotos de 12 pessoas com registro fotográfico em vários locais de Ponta Grossa, que também podem ser conferidos na exposição.

Trabalho esse que teve a total dedicação de Cássia Cônsul Teixeira (Casa da Comunicação), na criação do material, e do fotógrafo Cleon Costa, nos cliques fotográficos.

A exposição segue até dia 31/10 em frente à loja Centauro (Shopping Palladium), onde  estão à venda os calendários a R$ 10,00. Toda arrecadação será revertida para ações em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Quer conferir as fotos? Então corre lá no Palladium e aproveite para adquirir seu calendário e ajudar essa Super iniciativa.

Fotos:

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.