Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Coluna Super, por Marilyn Schlosser (17/03)

2022-03-17 às 11:06

Tudo em Paz!!

 …esta é a resposta que queremos ouvir. Registramos nesta edição viagens em férias com famílias, amigos e datas marcantes, os quais nos mostram sorrisos em momentos de alegria sem fim; esta é a finalidade da vida, Viver em Paz… podemos passar cinco minutos no “vermelho”, mas não a vida no “amarelo”.

Celebre a vida!

 

Em Férias…

O lindo Miguel de Castro Solek, disputando colo e curtindo a viagem com os papais, Núbia Horana de Castro e Alex Solek e os avós, Silvia Regina Hilgemberg e Paulo Roberto de Castro.

Nas Piscinas Naturais de Pajuçara em Maceió Karin e Regina Mattozo, Carla Favarin, Samanta Tybuchewsky, Roseane Santos.

Descansando na bela Jurerê Internacional Dayane Cristina Basso – Advogada e Coordenadora da Plataforma de Vendas da Tavarnaro Imóveis.

Em passeio de lancha durante descanso pelo litoral Catarinense praia de CachaD´aço, as inseparáveis amigas Maria Angela Martins, Josiane Piana, Neiva Galvão, Marina Sacchi e Andreia Tokutake.

 

Em pose!

Keyla Regina Ávila com a filha Helena Regina Ávila. Keyla que está a todo vapor com sua pré candidatura à deputada Federal  (PP).

“Amor nascido na Eternidade e selado 12 anos atrás”

Com esta bela declaração de amor, Edgar Talevi homenageia sua esposa Talita Talevi pela comemoração de suas “Bodas de Seda”. Felicidades ao casal.

Vem aí…

Prepare-se! Em abril Ponta Grossa ganha um novo espaço em se tratando de gostosuras da Nutella. Vem aí “NUTSPonta Grossa”, franquia assinada pelo casal Renata Galvão Zanin e Marco Zanin e que certamente agradará a todos. O espaço será no Palladium Shopping Center. Estaremos divulgando. Aguardem!

Casal Renata Galvão e Marco Zanin (franqueados da NUTS Ponta Grossa).

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.