Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Coluna Super, por Marilyn Schlosser (26/02)

2022-02-26 às 07:49

“Em tempos tão conturbados, devemos lembrar que a vida é para ser comemorada, seja uma data de aniversário, uma conquista… por menor que seja, nossa vida é cheia delas, basta olharmos diariamente a cada passo dado e saberemos o quanto conquistamos. Os bens da vida não se resumem em materiais, mas no abraço amigo, na alegria da vitória do próximo, no tempo dedicado à alguém, um bom conselho ou um elogio à quem queremos bem! 

 Então… comemore a vida!”

Comemorando a vida, Neiva Galvão com as encantadoras netas, Melissa e Antonella.

Neiva com a filha Rafaela.

Neiva e a filha Renata.

O carinho da neta Melissa.

As amigas, Andreia Tokutake, Marina Sacchi, Josemara Richter Manente e Sônia Roth, marcando presença.

 

Viagem em Família.

Em tempos de comemoração de aniversário, o empresário Sergio Borato em viagem com a família pela Europa. No registro em frente ao Museu do Louvre (Paris) com a esposa Tania Kaminski Borato e as filhas Anabelle e Beatrice Kaminski Borato.

 

Arquitetando…

Aplausos para a bela arquiteta Milena Sacchi pelo belíssimo projeto da Gruta de oração à Nossa Senhora de Lourdes, anexa a Paróquia Nossa Senhora da Saúde. Uma atitude de amor, dedicando seu trabalho em um local de oração.

Inauguração

Leo Pasetti com sua energia incontestável,  está a mil para a inauguração de sua badalada casa noturna “ QUEEN” dia 04 de março em novo endereço: Rua Santos Dumont, 736. A casa promete surpreender. Confira!

 

Menção Honrosa!

A Revista D´Ponta com 34 anos de circulação, na pessoa de seu Diretor-Presidente João Barbiero, será agraciada com a Comenda de “ Menção Honrosa”. A proposta foi apresentada pelo deputado Luiz Claudio Romanelli e aprovada pela Assembleia Legislativa do Paraná. A data para a o evento será agendada. Aplausos à toda equipe D’Ponta!

 

 

Coluna Super

por Marilyn Schlosser

Profissional nas áreas comercial, gerencial e publicidade há mais de 25 anos. Colunista da Revista D'Ponta e D'Ponta News desde 2019.