Sexta-feira, 29 de Março de 2024

A menos de dois meses para a data, consumidores já iniciam busca por peças especiais para a decoração natalina

2021-10-27 às 14:57

A temporada de Natal está oficialmente aberta! A dois meses de uma das datas mais mágicas do ano, quem passa pelo Centro de Ponta Grossa deve ter notado que as lojas já começaram a se preparar. As vitrines ganham um brilho diferente com luzes, árvores, enfeites e não é diferente nas residências dos ponta-grossenses, que também ganham um toque especial na decoração.

Para a empresária Suellen Generoso, da Luxe Decorações, preparar os ambientes da casa torna tudo ainda mais acolhedor para receber a família e celebrar o dom da vida. “Nessa época, as pessoas estão ainda mais propícias a deixarem seus lares mais aconchegantes e preparados para receberem quem amam”, comenta.

Por isso, neste ano, a Luxe preparou decorações especiais, com o diferencial de montar junto com os clientes o ambiente ideal para as comemorações. “Tudo está prontinho para nossos clientes! A experiência ganha vida quando o planejamento é feito em conjunto e os detalhes ficam ainda mais especiais quando o toque é feito com o estilo da própria família. Na loja escolhemos tudo e desenvolvemos uma boa ideia do que faremos no lar”, explica Suellen.

Atendimento personalizado

A empresária Vanessa de Morais Ferreira afirma que a decoração é essencial para que os convidados sintam o clima aconchegante que só o Natal proporciona. “Então não pode faltar a árvore, uma mesa bem posta, não pode faltar o Papai Noel, é um conjunto”, diz.

Ela também explica que, além de decorar a casa, ainda conta com a Luxe para preparar o próprio estabelecimento comercial para receber os clientes neste período que antecede o Natal. “É um momento de celebrar a vida, o nascimento de Jesus, então queremos dar o melhor e deixar a casa pronta pra receber os familiares de uma maneira especial. A Luxe pensa em tudo e tem tudo o que a gente precisa. O diferencial é que ela personaliza o atendimento, nós não precisamos nos preocupar com nada e eu ainda encontro tudo o que eu quero, além do atendimento”, destaca.

Opções para todos os gostos

Suellen Generoso explica que a Luxe possui uma infinidade de opções para presentear ou decorar a casa, desde árvores de Natal, guirlandas, velas, pisca-pisca e enfeites. “Estamos muito animados e ansiosos e as expectativas são as melhores. Esses últimos anos nos ensinaram ainda mais o valor que devemos dar para quem está do nosso lado e nada melhor do que nos reunirmos no conforto de nossas casas. Temos visto o quanto nossos clientes têm procurado melhorar ainda mais suas casas para confraternizar a vida e tantas coisas boas”, finaliza.

Confira a galeria de fotos com algumas sugestões para o seu lar: 

D’P Serviço
LUXE DECORAÇÕES
Endereço: Rua Dr. Paula Xavier, 1287 – Centro | (42) 4141-0507
https://www.luxedecoracoes.com.br | [email protected]
Facebook: @LuxeDecoracoes  | Instagram: @Luxe_Decoracoes