Quinta-feira, 04 de Março de 2021
foto: Clebert Gustavo

Após 31 anos de funcionamento, Clube Tradição encerra as atividades em PG

20/05/2020 às 14:10

Presença marcante na vida de muitos ponta-grossenses, o Clube Tradição usou as redes sociais para anunciar, na tarde desta quarta-feira (20), o encerramento de suas atividades. “É com muito pesar que após 31 anos de ininterrupto de funcionamento, anunciamos o fechamento do clube tradição. Que juntamente com a danceteria Magic, outro ícone, foram locais que marcaram a vida de muitos jovens e famílias de ponta grossa e região”, diz o texto da publicação.

De acordo com a publicação, o Clube foi “mais uma empresa vítima do Covid-19”. Dentre os ‘eliminados’ estariam a família dos dois proprietários e 38 empregos formais e informais, como músicos, técnicos de som, seguranças, caixas, copeiros, porteiros e serviços gerais.

Criado em 14 de abril de 1989, o clube foi palco para apresentações de artistas de renome regional e nacional, como Milionário e José rico, Gian e Giovani, Gaúcho da Fronteira, dentre outros. “Foi também, por muitos anos, local de aulas de danças e formaturas da academia de danças gaúchas Orgulho da Tradição”, complementa o texto da postagem.

Os proprietários ainda agradecem aos frequentadores por terem feito do Tradição “um marco na história desta cidade”. “Agradecemos, igualmente, a todos os funcionários e colaboradores que com seu trabalho e dedicação ajudaram, em muito, para que este local se torna-se sempre um local de muita diversão, respeito e alegria”, finalizam