Sábado, 20 de Abril de 2024

Cantor sertanejo de PG volta a se apresentar no Programa do Faustão nesta terça (16)

2022-08-16 às 14:34
Foto: Divulgação

A cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais será representada novamente pelo cantor sertanejo Maick. O ponta-grossense irá fazer sua segunda apresentação no Programa do Faustão, na TV Bandeirantes, que vai ao ar nesta terça-feira (16) a partir das 20h30.

A competição é denominada ‘A Hora da Decisão’ e reúne 24 músicos sertanejos (sendo 12 homens e 12 mulheres) que foram selecionados entre milhares de todo o Brasil. Na primeira apresentação, em 5 de julho, Maick chamou atenção de quem acompanhou o programa, sendo elogiado pelo público em geral e por críticos musicais. No entanto, a apresentação foi apenas para o público ter conhecimento dos participantes. Nas semanas posteriores, começaram as apresentações classificatórias.

Nesta terça-feira (16), Maick volta ao palco para mais uma rodada da competição. O ponta-grossense irá dividir as apresentações e competir com mais cinco músicos. Além da votação do auditório, ambos serão avaliados por quatro jurados, sendo eles: Massimo Ferrari, Lauana Prado, Thaís Pacholek e Claudio Vargas.

Caso Maick fique entre os três selecionados da noite, o músico ponta-grossense seguirá para a terceira fase e ficará entre os 12 classificados. 

do CulturAção