Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Carreira musical, desafios na pandemia e planos: Confira bate-papo com Isabela Huk, cantora de PG

2022-05-19 às 12:24

A cantora ponta-grossense Isabela Huk participou do programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, nesta quinta-feira (19) e participou de bate-papo sobre a carreira musical.

Isabela começou a cantar profissionalmente aos 19 anos, mas participava de concursos desde os 8 anos de idade. Além disso, ela representou Ponta Grossa no programa The Voice Brasil, da TV Globo, em 2016. Durante o ápice da pandemia, a cantora revela que viveu um período turbulento. “Eu tive um bloqueio e muitas coisas vieram à tona. Sentimentos que estavam guardados há muito tempo, coisas pessoais para resolver e com tudo isso a auto-cobrança de continuar fazendo sucesso. É como se fosse uma linha tênue entre fazer a auto-crítica e ser pessimista. Eu gravava vários vídeos e não postava, porque achava que estava ridículo”, afirma. Depois de sete meses longe das redes sociais, cuidando da saúde mental, Isabela Huk está retornando para as atividades.

A artista também faz uma reflexão sobre o cenário musical no Brasil, pontuando que é um desafio emplacar uma música em um contexto tão imediatista como o atual. “A música estoura, 15 dias depois ela já enfraquece e depois de um mês ela já não é quase utilizada nem ouvida. Hoje em dia é muito difícil consolidar uma música ganhando dinheiro com ela e fazendo sucesso”, afirma. Huk ainda adianta que irá lançar uma música inédita ainda neste ano com novidades. “Vamos lançar uma música um pouco mais comercial, mas com letra. Vamos testar este formato”, diz.

Durante o programa, Isabela cantou a música autoral ‘Lugar Algum’, que faz parte do seu repertório, além de ‘Vapor Barato’, de O Rappa, canção que apresentou nas audições às cegas do The Voice Brasil, em 2016. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e redes sociais da cantora.

Acompanhe a artista:
Instagram: @isabelahuk
Youtube: Isabela Huk
Spotify: Isabela Hulk

Confira a entrevista na íntegra: