Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Chácara Maria Emília é reconhecida em um dos principais prêmios da gastronomia paranaense

2021-12-01 às 20:33

Na noite dessa terça-feira (1º) aconteceu a 11ª edição do Prêmio Bom Gourmet, mais importante premiação da gastronomia do Paraná. Mais de 300 estabelecimentos foram selecionados em diferentes categorias, entre eles, a Chácara Maria Emília,  de Ponta Grossa, que foi reconhecida pela sua produção de alimentos orgânicos e fornecimento para chefs premiados do Paraná.

Na edição deste ano, o Prêmio teve quatro grandes categorias: Novidades – com votação popular; Categorias – com votação popular; Especialidades – com jurados convidados e a Seleção Bom Gourmet, que teve um júri especializado em gastronomia formado por colunistas, influencers, especialistas da área e o corpo de jornalistas do Bom Gourmet.

A Chácara Maria Emília foi premiada na categoria Bom Gourmet, sub-categoria Produtores. Um reconhecimento recebido com alegria pelos produtores. “Foi bem legal, bem gratificante, mostra que o trabalho da gente está gerando frutos. Apesar de muitas vezes os restaurantes da nossa própria cidade não darem valor, mas uma hora chega, e em Curitiba nós estamos trabalhando com bastante clientes. O prêmio mostra que estamos no caminho certo”, conta um dos sócios da Chácara, Bruno Bauer.

Confira a reportagem sobre o trabalho da Chácara Maria Emília com fornecimento para chefs respeitados na gastronomia paranaense.