Domingo, 19 de Maio de 2024

Confira como foi a apresentação do cantor de PG no Programa do Faustão

2022-08-17 às 13:20
Foto: Reprodução

O cantor ponta-grossense Maick foi o grande destaque na noite desta terça-feira (16) no Programa do Faustão. O sertanejo da região dos Campos Gerais recebeu votação máxima dos jurados e liderou o ranking entre os músicos que fizeram as apresentações. Maick embalou o palco do programa com a música ‘Fogão de Lenha’, de Chitãozinho e Xororó.

Com o resultado, Maick passou para a terceira fase da competição ‘A Hora da Decisão’, quadro do Programa do Faustão na TV Bandeirantes que vai selecionar a “mais nova voz da Música Sertaneja do Brasil”. Esta é a segunda vez que Maick foi ao palco. Na primeira vez foi apenas para apresentação ao público, recebendo diversos elogios da plateia e de especialistas. Na noite desta terça (16) ele voltou, dessa vez para a fase classificatória. E, entre os músicos que se apresentaram na noite, Maick foi o grande destaque, recebendo a votação máxima entre os jurados e no auditório, sendo aplaudido de pé por todos que estavam presentes.

Com exclusividade para o CulturAção, Maick comenta como foi a experiência. “Sinto que meu empenho está dando resultado. Pois aqui é dedicação e entrega”, diz o cantor. Questionado sobre a expectativa para a próxima fase, o músico é categórico, “Se dedicar ainda mais e permanecer até a final. É para isso que vim buscar aqui”, finaliza Maick.

A próxima apresentação do cantor será em setembro. Veja como foi a apresentação do Maick na noite desta terça-feira (16):

do CulturAção