Domingo, 17 de Agosto de 2025

Domingo no Lago de Olarias reúne música, dança e encontros culturais; saiba mais

2025-08-17 às 11:17
Foto: Divulgação

O Lago de Olarias segue movimentado neste domingo (17) com a programação cultural do evento ‘PG Memória’ que começou ainda pela manhã com atrações como a apresentação de Izaltino Gaiteiro, o encontro de carros antigos e a performance de dança da Academia Marcos de La Cruz.

Durante a tarde, a programação continua com destaque para a apresentação musical autoral de Rogério Vriesman e Renata Regis Florisbelo. Além disso, durante a tarde tem a Casa do Divino e a apresentação de Silvestre Alves, que levará ao público voz e violão às 14h30.

Às 15h, o Grupo de Metais do Conservatório Maestro Paulino se apresenta, seguido pela Caravana Dione Navarro. O projeto Afrolatinitudes e a entrega de moções de reconhecimento a protagonistas contemporâneos de Ponta Grossa marcam as atividades das 16h.

A música clássica também está presente com o Concerto da Orquestra de Cordas e Meninas Cantoras às 17h e o Concerto da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa às 18h, encerrando o evento com grandes apresentações.