Sábado, 20 de Abril de 2024

“Eu acredito que duas mulheres vão fazer história nessas eleições em Ponta Grossa”, afirma professora Elizabeth

2020-11-15 às 10:22

Neste domingo (15), a candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, professora Elizabeth Schmidt (PSD), compareceu ao Colégio Estadual Presidente Kennedy para registrar o seu voto. Ele chegou ao local por volta das 9h30 acompanhada do candidato a vice-prefeito, capitão Saulo (PSD).   

“Hoje é o dia mais importante da nossa República. É o dia de nós expressarmos a nossa cidadania por meio do voto. Acredito que o Brasil inteiro está votando na esperança de um futuro melhor”, afirma a candidata. 

De acordo com Elizabeth, ela recebeu o apoio da população durante a candidatura e, por isso, acredita no resultado positivo nas urnas. “Estou muito confiante e pensando em assumir todos os nossos compromissos. Ponta Grossa é uma cidade inteligente, uma cidade do futuro, uma cidade que realmente merece o melhor governante. Nós vamos fazer dessa cidade maior, melhor e mais humana. Nós vamos abraçar juntos a nossa cidade”, garante.

A candidata revela ainda as suas projeções para a disputa do segundo turno. “Eu acredito que duas mulheres vão fazer história nessas eleições em Ponta Grossa”, diz Elizabeth, em relação à também candidata Mabel Canto (PSC).

Veja o momento em que a professora Elizabeth chega no local de votação: