Sábado, 27 de Abril de 2024

Evento seleciona cervejas oficiais do Parque de Natureza Buraco do Padre

2021-08-09 às 09:31

Nesta terça-feira (10), às 14 horas, acontece a seleção às cegas dos quatro estilos de cervejas (Pilsen, APA, IPA e diferenciada) que vão representar oficialmente o Parque de Natureza Buraco do Padre, localizado na região de Itaiacoca, em Ponta Grossa.

O projeto é uma iniciativa do Buraco do Padre e da Associação Ponta-grossense da Indústria Cervejeira (APIC), com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Ponta Grossa, e tem o Sebrae/PR como entidade articuladora. Ao todo, seis cervejarias de Ponta Grossa participam dessa seleção, entre elas a Brauerei Schultz, Cervejaria Palais, Koch Bier, Partner Brewery House, Strasburger Cervejaria e OAK Bier Paraná.

A degustação às cegas será feita por um corpo de jurados, composto pela prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, pelo empresário Beto Madolosso, proprietário do Carlo Ristorante e Madá Pizza e Vinho, em Curitiba; pelo secretário Municipal de Turismo de Ponta Grossa, Paulo Stachowiak; por um zagueiro do Operário Ferroviário (nome a confirmar); pelo empresário Samuel Cavalcanti, da Bodebrown; pelo diretor da Serra Verde Express e da BWT Operadora, Adonai Aires de Arruda Filho; pela influenciadora Giselle Alonso; e pelo empresário Maurício Dobis, conhecido como chef Dobis.

Na ocasião também será lançado também o concurso para escolha do design do rótulo das cervejas personalizadas Buraco do Padre, que será aberto para participação popular.

SERVIÇO

Evento de Seleção das Cervejas Oficias do Parque de Natureza Buraco do Padre

Data: 10/08

Horário: 14 horas

Local: Buraco do Padre, em Itaiacoca

da assessoria / foto: TripAdvisor