Sábado, 27 de Abril de 2024

Fundação de Cultura abre inscrições para vagas remanescentes da banda Lyra dos Campos

2021-06-23 às 11:19

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), abre, a partir de amanhã (23), o processo para preenchimento de vagas remanescentes da temporada 2021 da Banda Escola Lyra dos Campos. Ao todo, 65 alunos serão selecionados.
De acordo com o presidente da FMC, Alberto Portugal, para participar da seleção, o aluno deve ter mais de 08 anos de idade, sendo o preenchimento das vagas feito por ordem de inscrição. “A Lyra dos Campos possui uma tradição de mais de 60 anos no Município e é responsável por contribuir na formação de diversos artistas da nossa cidade”, declara. Ele também explica que as vagas contemplam alunos com e sem conhecimento musical prévio. “Serão 50 vagas para alunos sem conhecimento musical e 15 vagas para alunos que já tocam algum instrumento. Elas serão distribuídas conforme listagem de instrumentos prevista no edital”, completa.

Inscrições
As inscrições para o preenchimento de vagas da Banda Lyra são gratuitas e vão até o dia 02 de julho. Os interessados devem se dirigir até a sede da Banda, no Centro de Música, localizado na rua Frederico Wagner, 150 – Olarias, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, munidos de RG, CPF, comprovante de residência atualizado e foto 3×4.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3220-1000 – ramal 2298.

Confira as vagas disponíveis
Clarinete – 2 vagas
Sax alto – 1 vaga
Sax tenor – 1 vaga
Trompete – 2 vagas
Trombone – 3 vagas
Bombardino – 1 vaga
Trompa – 2 vagas
Tuba – 2 vagas
Percussão/bateria – 1 vaga

da assessoria