Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Giovanna Barbiero, ponta-grossense que está no ‘The Voice Kids’, se apresenta em ação beneficente em circo de PG

2022-05-22 às 13:07
Foto: RPC

Teve talento paranaense que está no The Voice Kids animando a plateia, composta por diversas crianças, do circo Zanchettini, em Ponta Grossa.

Giovanna Barbiero, de 12 anos, participou do evento beneficente, que contou com muita animação e diversos clássicos da música infantil.

Foto: RPC

 

Foto: RPC

A pequena, que tem um vozeirão e é do Time Brown, comentou sobre sua participação no evento e também sobre a experiência que está vivendo no The Voice Kids.

A fama chegou! 🤩

Após ter aparecido na televisão para o todo o Brasil, Giovanna é reconhecida nas ruas da sua cidade agora.

“Eu acho isso muito legal, porque é um tipo de coisa que eu via que acontecia com outras pessoas reconhecidas e que agora acontece comigo.”

Uma nova ‘the voice’ ✌️

Sobre a participação no The Voice Kids, a pequena fala que o principal objetivo dela já foi concluído, que é ter se tornado uma ‘the voice’.

“A parte mais difícil que é a de virar as cadeiras e se tornar uma the voice eu já consegui! Agora, o que vier é lucro!”

 

Apresentação no circo 🎪

Foi a primeira vez que Giovanna Barbiero se apresentou em um circo, apesar de já ter frequentado antes, mas como espectadora. E, para ela, foi uma experiência incrível!

“Foi uma experiência inesquecível!”

Foto: RPC

Alegria para o próximo 🧡

Ao ser questionada sobre participar do evento, que é beneficente para crianças, Giovanna conta que fez questão de participar e levar muita alegria para a plateia.

“Quando eu soube do propósito do evento, eu achei uma atitude muito bonita. As crianças da plateia foram muito queridas e participativas. Gostei muito!”

Giovanna Barbiero é talento do Paraná e está representando o nosso estado no The Voice Kids. Acompanhe o reality e confira mais do talento da pronta-grossense.