Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Juliano Carneiro grava primeiro DVD da carreira neste domingo (19)

2021-12-15 às 20:49

O cantor e compositor ponta-grossense, Juliano Carneiro, irá gravar seu primeiro DVD no próximo domingo (19) no Quintal da XV. O show intitulado “Escrevendo minha História” terá composições do artista e músicas que fazem parte da trajetória do cantor, como pagodes dos anos de 1990, pagodes atuais e algumas versões de músicas de grande sucesso que já fazem parte do repertório de Juliano.

O nome da apresentação “Escrevendo minha História”, faz referência a história de vida de Juliano, que está envolvido no meio musical desde a infância, já que sua família era de músicos, “Desde cedo participei de festivais e na adolescência já estava dando os meus primeiros passos como profissional da música recebendo meus primeiros cachês”, relembra o músico.

Será montada uma megaestrutura de som e luzes vindas de fora da cidade, a gravação será em qualidade 4K e áudio digital para ser divulgado em máxima qualidade nas plataformas digitais.

Juliano Carneiro reforça que a gravação deste DVD é a realização de um sonho, “Estou no melhor momento da minha carreira e decidi investir nesse projeto da gravação do DVD. Este trabalho é a realização de um sonho”.

A gravação contará com participações especiais, como o renomado músico saxofonista Hamilton Faria do grupo “Só pra Contrariar”. Hamilton virá de Uberlândia-MG para a gravação. Também terá a participações de músicos locais que fizeram parte da trajetória de Juliano Carneiro.

O Quintal da XV está localizado na rua Quinze de Novembro, 438 no centro de Ponta Grossa. Os ingressos podem ser adquiridos através do site do Quintal da XV. A abertura do espaço está marcada para as 16h30 e o início da apresentação às 18 horas.

do Culturação