Sábado, 13 de Abril de 2024

Marcelo Rangel anuncia nova sede da 1ª Companhia da Polícia Militar

2020-07-29 às 13:57

Em um anúncio feito nas redes sociais particulares, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), anunciou que a sede da 1ª Companhia de Polícia Militar de Ponta Grossa ficará agora no edifício conhecido por abrigar a Casa da Memória, localizado no Parque Ambiental (Rua Benjamin Constant, 318, centro). “A Polícia Militar terá uma logística para deslocamento das viaturas, para atendimento popular e para dar proteção ao centro da cidade, muito maior” comenta o prefeito.

Todo o acervo bibliográfico, documental e fotográfico que atualmente se encontra no edifício deve ser levado para a Mansão Vila Hilda, situada na Rua Júlia Vanderlei, 936, onde atualmente funciona a Fundação Municipal de Cultura da cidade. O prédio, que passará a atuar como museu municipal, é considerado um dos mais bonitos da cidade, segundo Marcelo Rangel.

“A Fundação Municipal de Cultura ganhará uma sede própria, mais moderna. Mas essa é uma história que eu conto em outro anúncio” afirma o prefeito, ao encerrar o vídeo.

Confira o vídeo na íntegra:

Anuncio na Segurança Pública.. Prefeitura e Polícia MILITAR..Ponta Grossa SEGURA!

Posted by Marcelo Rangel on Wednesday, July 29, 2020