Sábado, 20 de Abril de 2024

Médica Acylina Barros lança o livro ‘Projeto 9 Meses – Gestando em nós um novo ser’ neste sábado

2021-12-16 às 16:04

Neste sábado (18) acontece o lançamento do livro ‘Projeto 9 Meses – Gestando em nós um novo ser’, primeira obra literária da médica ponta-grossense Acylina Falavinha Barros. Com reflexões e meditações diárias, o livro apresenta um importante projeto desenvolvido por Acylina que une ciência e espiritualidade e tem mudado a vida de muitas pessoas.

Ao longo das páginas, o leitor é convidado a acompanhar os 276 dias da gestação de Maria, tendo a opção de dizer sim e experimentar a sensação de gerar o Cristo dentro de si. Trata-se de uma jornada individual, em que cada um pode, ao seu tempo, dar passos pelos caminhos do perdão, da gratidão, do autoconhecimento e do reconhecimento enquanto filhos de Deus e do amor.

Acylina conta que demorou três anos para produzir a obra que, entre outras coisas, busca ajudar as pessoas a se conectarem com o divino, e assim descobrirem quem realmente são. “Meu objetivo é fazer ‘assim na terra como no céu’, construir um mundo de Bliss, fazer com que as pessoas que estão habitando neste planeta tenham uma boa experiência, para que vivam bem aqui, porque tudo é uma questão de ponto de vista e quando a gente faz esse ajuste de frequência, a vida aqui na terra fica muito mais leve”, explica a autora.

O lançamento do livro, produzido pela editora Atena e impresso pela gráfica Hellograf, acontece nesta sábado no Espaço Domein. Às 9h Acylina terá um momento particular com convidados e às 11h será aberto para o público geral, uma oportunidade para adquirir a obra e também saber mais sobre o Projeto 9 Meses e a autora, que está ansiosa por este momento.  “A sensação é de muita realização, um sonho muito grande sendo realizado. Faz três anos que eu estou gestando esse projeto e vendo ele nascer agora, nossa, meu coração transborda de gratidão,  de alegria, de Bliss“, compartilha a médica.

O Projeto 9 Meses

O Projeto 9 Meses – P9M – é um projeto de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. Por meio de 276 reflexões diárias (que estão no livro) a medica apresenta uma proposta de “reforma” que prepara pessoas para a criação de uma vida nova. O projeto ajuda a revelar a verdadeira identidade, fazendo com que cada um reconheça o seu potencial e responsabilidade, incentivando a participação na construção de um mundo melhor, de uma vida nova e abundante, ou como Acylina define, em ‘Bliss‘.

O termo ‘BLISS’, bastante citado pela autora, é uma uma palavra em inglês, que significa bem-aventurança, felicidade, alegria. Ou seja, resumidamente, “uma vida em Bliss é uma vida com entusiasmo, propósito e serviço”, explica a médica.

Acylina Falavinha Barros

Medica pela Universidade Positivo de Curitiba, Acylina fez residência em Clínica Médica na Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, observership em Emergência e Medicina Integrativa no Jackson Memorial Hospital, da Universidade de Miami, pós-graduação em Nutriendocrinologia Funcional – Prevenção e tratamento de doenças relacionadas à idade, em São Paulo, e em Health Coaching no Institute for Integrative Nutrition de Nova York. Desde 2013, ela desenvolve o portal The Quantum Bliss.

D’P SERVIÇO 
Lançamento livro Projeto 9 Meses – Gestando em nós um novo Ser
Sábado (18) às 9h (privado) e às 11h (aberto ao público em geral) .
Espaço Domein, na Rua Dra. Paula Xavier, 854, Centro de Ponta Grossa
No evento será arrecadado alimentos não perecíveis para doação.