Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Ouça ‘Não Vou Te Contar’, a nova música de Giovanna Barbiero, lançada nesta sexta (10)

2023-03-10 às 09:06

Chegou o momento de se encantar com a música que promete conquistar corações! A cantora Giovanna Barbiero (@giovannabarbieroo), de 13 anos, lançou nacionalmente nesta sexta-feira, 10 de março, a sua nova canção, “Não Vou te Contar”.

Com uma voz doce e suave, a jovem artista nos leva a uma jornada de amor inocente e secreto. A letra da música é repleta de sentimentos puros e verdadeiros, que remete o ouvinte àquele primeiro amor guardado com carinho na memória. Mas não se deixe enganar! Há um ‘plot twist’ no final da música que vai te surpreender e deixar você querendo ouvir mais e mais. Giovanna consegue capturar perfeitamente a emoção e a intensidade desse amor secreto e nos deixar com um gostinho de quero mais.

“A minha nova música foi lançada e já está disponível em todas as plataformas digitais. incrível, demais!”, contou a cantora no Instagram.

‘Não Vou Te Contar’ tem composição, letra e melodia de Livia Bernarde e Matheus Stiimer, que também assina a produção musical. Integra também a equipe técnica o engenheiro de som Zeca Leme, que já concorreu cinco vezes no Grammy Latino e foi laureado em 2019 no Prêmio Profissionais da Música 2019. A obra foi gravada no BTG Studio, em São Paulo, um dos mais conceituados do setor musical do país, sendo onde foram produzidos trabalhos de Luisa Sonza, Fiuk, Ludmilla, Seu Jorge, entre outros.

CLIQUE AQUI E OUÇA ‘NÃO VOU TE CONTAR’

 

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos e já participou de diversos programas de rádio e TV, na Band, SBT, além do The Voice Brasil Kids, da TV Globo. A cantora mirim também realiza shows próprios e já dividiu o palco com grandes músicos brasileiros, como as bandas Melim e a Banda Mais Bonita da Cidade, com o cantor Zé Felipe e as duplas Maiara e Maraísa e Israel e Rodolffo.

Assista ao clip da primeira música lançada por Giovanna, ‘Por Acaso’.