Sábado, 20 de Abril de 2024

Paróquia do Rosário mantém tradição do bolo de Santo de Antônio em PG; tickets já estão à venda na igreja

2021-05-26 às 13:49

O tradicional bolo de Santo Antônio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Ponta Grossa, já está sendo vendido na secretaria paroquial, a R$ 5 o pedaço. Como nos anos anteriores, os bolos terão medalhinhas do santo casamenteiro e até uma aliança de ouro para um casal sortudo.

O pároco Alexandre Antônio Nogueira conta que, neste ano, a expectativa é de que 4 mil pedaços de bolo sejam vendidos. Com um recheio especial, que chama a atenção dos solteiros, medalhas de Santo Antônio e até uma aliança de ouro estão entre os pedaços de bolo vendidos. “A expectativa é de manter toda a tradição com o bolo de Santo Antônio, de encontrar a medalhinha do santo e as alianças também. Então, manter a tradição e quem sabe aguardar alguém que ache a aliança e que de repente possa casar”, conta o padre.

Cada pedaço de bolo está sendo vendido a R$ 5 e os tickets já estão disponíveis para compra antecipada na secretaria paroquial. A retirada acontecerá na semana que vem, a partir do dia 2 de junho. “Não queremos deixar passar em branco, para não cair no esquecimento e, embora a gente não possa ter uma festa junina, por conta da aglomeração de pessoas, a gente pelo menos pode manter essa tradição”, explica o Padre Alexandre.

Para mais informações basta ligar na Secretaria Paroquial: (42) 3224-2562.