Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

PG deve receber ‘live show’ presencial em agosto; saiba os detalhes

2021-06-23 às 12:19

No dia 7 de agosto, uma dupla sertaneja realizará uma ‘live show presencial’ em Ponta Grossa. O projeto faz parte do movimento ‘Show da Retomada’ e a atração principal ainda não foi revelada, mas a organização adianta que se trata de uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil.

Luciano Guimarães, integrante da Europa Show, faz parte da organização do evento e explica que a iniciativa “vem dos escritórios das maiores duplas sertanejas do Brasil de todos os tempos”. “Esse projeto faz parte de um movimento chamado de Show da Retomada. Será um evento interessante, pois será um evento piloto para um novo formato de eventos pós pandemia”, afirma.

Luciano conta que várias duplas sertanejas estão viajando o Brasil com o projeto e Ponta Grossa foi uma das cidades escolhidas. O evento acontecerá no dia 7 de agosto, com promoção do Complexo Sassaki Eventos. “O público será limitado e será apresentado um novo formato e protocolos para eventos pós pandemia”, garante.

Sobre a identidade da dupla serteneja, Luciano adianta que a dica é “flor”. Mais informações sobre o evento serão divulgadas no lançamento oficial, que deve acontecer na próxima segunda-feira (28).

Foto: Arquivo pessoal