Quinta-feira, 04 de Março de 2021
foto: Clebert Gustavo

Ponta Grossa recebe Circo Drive-in em fevereiro

Espetáculo estará em cartaz nos dias 5, 6, e 7 no Cineflexx
27/01/2021 às 10:37

A alegria e o encanto do circo estão de volta em 2021, com a Família Salgueiro. Um espetáculo completo que estará em Ponta Grossa nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro no Cineflexx. Será a primeira apresentação de circo no modelo de Drive-in no Paraná. Os ingressos precisam ser comprados com antecedência.

O espetáculo conta com 30 integrantes de família circenses, que devido à pandemia encontram-se impedidos de fazer aquilo que mais amam, atuar nos picadeiros. A apresentação dura aproximadamente 1h30 e é aberta para todos os públicos.

“O circo se renova a cada dia, e a Neverland Circus em parceria com o Cineflexx trazem a Ponta Grossa o primeiro Drive-in Circus do Paraná. Um espetáculo moderno e emocionante com atrações inéditas e o melhor, com todo conforto e segurança para continuarmos levando a magia e a alegria do mundo do circo”, explica Robert Salgueiro que nos palcos e picadeiros vive o Palhaço Picolé.

Serão shows com atrações nacionais e internacionais e tudo no conforto e comodidade do veículo da plateia. No dia 05 de fevereiro, sexta-feira, a apresentação será às 20h e nos dias 06 e 07, sábado e domingo, terão apresentações às 18h e às 20h. Os ingressos devem ser adquiridos no site do Cineflexx (www.cineflexx.com.br).

“Palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas e o fantástico globo da morte, são algumas das atrações de nosso espetáculo. Prometemos a plateia muito mais do que um circo, iremos levá-los a um mundo encantador e resgatar a criança que vive em cada um de nós, Neverland Circus, inesquecível”, complementa Robert.

Da assessoria