Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Pontos de troca de ingressos para ‘Dia do Trabalhador’ em PG são ampliados

2023-04-20 às 11:54

A partir de sábado (22) a Rede Muffato e Max Atacadista passam a ser pontos de troca de alimentos por ingresso para o “Dia do Trabalhador” em Ponta Grossa. O evento no dia 1º de maio (segunda-feira) integra a programação dos 200 anos da cidade. Entre as atrações confirmadas estão o cantor sertanejo Daniel, a dupla Jeann e Júlio e o grupo gaúcho Baitaca. A programação começa às 13 horas.

Serão disponibilizados 25 mil ingressos. As trocas poderão ser realizadas até o dia 28 de abril ou enquanto houver ingressos disponíveis. Crianças até 12 anos, desde que acompanhadas dos pais, não precisam levar ingressos ou trocar por alimento.

As lojas do Super Muffato ficam em Olarias, Nova Rússia e Uvaranas. Do Max Atacadista no Jardim Carvalho e na Chapada. Os outros locais para troca são: Super PG (Rua Siqueira Campos, 2402, Uvaranas), Super Cipa (Rua Thaumaturgo de Azevedo, 905, Cipa), Academia Bioativa (Rua Santos Dumont, 750, Centro), Clube do Pé Calçados (Rua Coronel Cláudio, 142, Centro), Loja Oi (Rua Saldanha Marinho, 128, Centro), Senna Motors (Avenida Ernesto Vilela, 2392, Nova Rússia), Ribas Supermercado (Rua Pedro Mezomo, 721, Boa Vista) e Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (Faspg), atrás do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Joaquim Nabuco, 59, Centro).
Qualquer munícipe poderá retirar um ingresso mediante a entrega de um quilo de alimento. Uma única pessoa poderá retirar os ingressos de toda família desde que seja um quilo para cada ingresso.

No dia do evento, na bilheteria, não haverá troca por alimentos. O público vindo de outras cidades deverá comprar seus ingressos na bilheteria no dia 1 de maio. A comercialização estará sujeita a disponibilidade. O patrocínio é da Prefeitura de Ponta Grossa. A promoção é exclusiva RPC e Mundi FM.

da assessoria