Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Projeto ‘Parques e Praças’ acontece no Lago de Olarias neste domingo (12)

2021-12-07 às 20:14

Neste domingo (12), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) realizará o Projeto Parques e Praças, que acontecerá em sua 3ª edição no Parque do Lago de Olarias. O evento acontecerá das 16 às 20 horas.

Desta vez, o Projeto ‘Parques e Praças’ será realizado Parque do Lago de Olarias e realizará torneios de vôlei de praia, torneio de mini vôlei, mini futsal, aula de yoga, desafios de patins, jogos de xadrez, torneios de basquete 3×3, de embaixadinhas, orientação de caminhada, oficina de artes marciais e dança, entre outras atividades.

O diretor geral da SMESP, Henrique Pedroso, conta que as edições anteriores foram realizadas no Parque do Monteiro Lobato e no Parque Ambiental e receberam muitos elogios. “Temos a certeza que com a bela paisagem do Lago de Olarias os participantes também terão uma experiência muito legal para realizarem suas atividades físicas”, disse Pedroso.

Já o secretário Marco Raash acredita que a 3ª edição do projeto fechará com ‘chave de ouro’ o calendário 2021 no quesito interação com a sociedade. Para ele, o Projeto Parques e Praças promove um evento de maneira integrado, que cumpre um importante papel de tirar as pessoas de casa, com o objetivo da realização de atividades físicas. “O Parque do Lago de Olarias é um lugar belíssimo, amplo e propicio para o lazer para a prática esportiva. Esperamos que a população compareça e aproveite as atividades que estaremos desenvolvendo”, finaliza Raash.

Para a realização do evento, a Prefeitura conta com a parceria da Faculdade Santana e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através da Coordenadoria de Desportos e Recreação (CDR).

da Assessoria