Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Público poderá ajudar compositor de PG a ter hit gravado por sertanejo Israel Novaes

2021-06-08 às 17:29

Concorrendo com mais de mil músicas de compositores do país inteiro, a música “Por cima”, de autoria do ponta-grossense Tiago Rafa e do gaúcho Cristiano Sonntag, foi selecionada e está na fase final do concurso nacional promovido pelo cantor Israel Novaes (do hit “Vem Ni Mim Dodge Ram”), exibido em capítulos no canal IGTV do sertanejo no instagram.

Para fazer parte do repertório do cantor, integrando o DVD que deve ser lançado ainda em 2021, a música ainda precisa superar outras duas concorrentes em votação aberta ao público.

Segundo Tiago Rafa, fazer parte do repertório de um artista nacional é um reconhecimento importante para um compositor e só o fato de chegar nesta fase da competição já é motivo de comemoração, pois a carreira é bastante concorrida. “Agora falta pouco para avançar ainda mais e participar desse lançamento nacional. O voto popular terá bastante influência na decisão final e, por isso, convoco todos os ponta-grossenses a fazer parte desse sonho votando na nossa música”.

Para conferir a música e votar, basta clicar aqui e acessar o sexto episódio da série “Vem Ni Mim Arrocha” disponibilizado no instagram do sertanejo @israelnovaes e colocar nos comentários o nome da música “Por cima”. Não há limite de comentários por pessoa e a votação vai até o próximo domingo (13 de junho). Esta e outras obras também podem ser acessadas no instagram do compositor @tiagorafacompositor.

Confira o vídeo:

Saiba como votar:

 

Da assessoria