Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Cultura

Site do patrimônio cultural de PG recebe novos conteúdos

há 6 anos

Redação

Site do patrimônio cultural de PG recebe novos conteúdos
Publicidade

O site do Departamento de Patrimônio Cultural da Fundação Municipal de Cultura, lançado no ano passado, está recebendo novos conteúdos. Entre as novidades, estão informações sobre uma série de temas relacionados ao patrimônio.

A atualização do site está sendo feita em duas etapas. Na primeira, já foram inseridas informações sobre o patrimônio material e imaterial, imóveis tombados, fotografias do acervo da Casa da Memória, obras de arte e atas das reuniões do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC). Ao todo, o site já contém mais de mil verbetes catalogados.

 “Agora na segunda etapa vamos colocar placas com QR Code nos imóveis tombados e também no que é relacionado ao patrimônio imaterial da cidade”, adianta Alberto Portugal, diretor de Departamento de Patrimônio da Fundação Municipal de Cultural. O QR Code vai direcionar para a página do site onde estarão fotos, vídeos, maquetes e outros conteúdos sobre aquele bem material ou imaterial. Para conferir as novas atualizações no Sistema de Informações do Patrimônio Cultural de Ponta Grossa, basta acessar o endereço https://patrimoniopg.com/.

da Assessoria

Compartilhe:

Leia também

PRVias realiza ações de segurança contra embriaguez ao volante em Ponta GrossaA ação busca conscientizar a população sobre dirigir alcoolizado durante o Carnaval
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia