Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Tozetto Jardim Carvalho inaugura loja Daiso Japan neste sábado (24)

2021-07-23 às 10:07

Os Supermercados Tozetto inauguram neste sábado, 24, mais uma unidade da loja Daiso Japan. Com espaços já nas lojas de Uvaranas, Oficinas e Nova Rússia, agora chegou a vez do Tozetto Jardim Carvalho também contar com a Daiso Japan.

Com mais de 4 mil lojas pelo mundo, a Daiso proporciona aos seus clientes um ambiente para encontrar produtos surpreendentes, divertidos e inigualáveis. Desenvolvidos de forma independente possuem uma linha de produtos abrangente, de alta qualidade, e reconhecidos não apenas no Japão, mas no mundo todo.

Os preços competitivos são possibilitados pela grande rede de lojas espalhada pelo mundo. Todos estes elementos são cruciais para criar lojas onde os clientes possam encontrar surpresas e diversão. O resultado é o Estilo Daiso, ou Daiso Way, cultivado ao longo dos anos.

Linha de produtos

Os clientes sempre descobrem algo novo e arrebatador na Daiso. De pratos, alimentos e itens de toalete a produtos de beleza, papelaria e ferramentas, a Daiso oferece uma ampla variedade de produtos. A qualidade dos produtos é testada no mercado japonês com intuito de satisfazer as principais necessidades de vários clientes.

A Daiso trabalha minunciosamente em cima da criação dos produtos, atentos a termos como valor e qualidade. Tendo 99% deles desenvolvidos in-house com um foco em qualidade, funcionalidade e design.

foto: Divulgação/Arquivo