Sexta-feira, 12 de Abril de 2024

Três corais da Secretaria Municipal de Cultura iniciam aulas em março; veja como participar

2024-02-23 às 11:41
Foto: Reprodução

O Programa Satélite Cultural, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, está oferecendo para a comunidade ponta-grossense oficinas livres gratuitas em três projetos: Coral de Todos Juntos, Coro Cênico e  Coral 50+. Nos três casos, as inscrições podem ser feitas no local.

O Coral de Todos Juntos terá oficinas toas as quartas, das 19h às 21h, no Centro de Cultura. O objetivo é fazer música de forma leve e descontraída. As aulas iniciam no dia 6 de março. Já as oficinas do Coro Cênico serão realizadas nas segundas-feiras, também das 19h às 21h, no Centro de Cultura. Trata-se de um projeto que traz uma expressão artística onde as músicas são executadas de forma mais teatralizada, explorando ao máximo as potencialidades das letras e melodias. As aulas também iniciam no dia 4 de março.

Tanto no Coral de Todos Juntos como no Coro Cênico, podem se inscrever pessoas maiores de 16 anos, sem limite máximo de idade. Já o Coral 50+, como o próprio nome sugere, é voltado para pessoas com mais de 50 anos. As aulas desse projeto serão realizadas na Villa Hilda, sempre às segundas-feiras, a partir das 9 horas. As aulas também iniciam no dia 4 de março.

da assessoria