Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

“A gente fica muito feliz de ver as pessoas sorrindo”, afirma dono da ‘Farmácia do Gole’ em PG, após viralizar na internet

2020-11-26 às 11:30

Quem passa pelo Parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa, já deve ter reparado em um estabelecimento diferente na vila. A ‘Farmácia do Gole’ promete ‘ter o remédio que você procura’ e já faz sucesso em publicações nas redes sociais.

Ederson Paulino é o responsável pela ‘farmácia’ e conta que o nome inusitado surgiu depois de pesquisar referências na internet. “Esse nome surgiu com o intuito de fazer as pessoas passarem aqui, olharem o nome e achar algo diferente. Eu estive pesquisando na internet e eu não queria copiar nada e achei melhor bolar uma ideia diferente”, afirma.

O nome inovador chama a atenção de quem passa pelo local, que fica localizado em uma das principais ruas da vila. “Tem pessoas de fora que vêm aqui para tirar foto, pra ver se isso realmente acontece aqui no Parque Nossa Senhora das Graças e isso deu uma divulgada boa pro bairro e até pra cidade. A gente fica muito feliz de ver as pessoas sorrindo”, explica.

Ederson Paulino, responsável pela ‘Farmácia do Gole’

O estabelecimento conta com a venda de diversos tipos de bebidas e faz sucesso com pessoas de todas as idades. “Chega o pessoal aqui e algum parente liga, os rapazes que estão aqui respondem: ‘ah, tô na farmácia’.  Até algumas pessoas de idade já vieram aqui perguntar se tinha remédio, chegam até vendedores querendo vender remédio pra gente”, conta Eder. “Pra mim é uma satisfação ver o pessoal passando e tirando foto”, finaliza.

A ‘Farmácia do Gole’ está localizada na esquina das ruas Coronel Alcebíades de Miranda e Francisco Ferreira, Parque Nossa Senhora das Graças – Boa Vista.