Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Aluguel de brinquedos se torna opção acessível e sustentável para famílias, afirma empreendedora Gisele Gomes, da Gigi Toys

2022-05-18 às 14:12
Foto: Eduardo Vaz

Brincou, enjoou, trocou. Esta é a filosofia da loja Gigi Toys, especializada em aluguel de brinquedos e acessórios infantis. A empreendedora Gisele Gomes, idealizadora da loja, participou de um bate-papo no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, nesta quarta-feira (18).

Com brinquedos voltados para a primeira infância, a Gigi Toys disponibiliza uma diversidade de itens adequados para cada etapa do desenvolvimento das crianças. “Temos tanto para os bebezinhos, que mudam de fase muito rápido, quanto para os maiores. Os estímulos que os bebês precisam, seja sensorial, cognitivo, motor, de um mês para outro é muito diferente. Hoje em dia o aluguel traz a possibilidade de você conseguir utilizar vários itens com um custo-benefício bem acessível”, comenta Gisele.

Além do custo acessível, Gisele enfatiza que o aluguel de brinquedos é uma opção para quem não tem muito espaço em casa e uma maneira de não acumular objetos sem uso, já que se a criança enjoar da brincadeira, é possível devolver e trocar por outro item. “Quando é para o nosso filho, a gente quer tudo novo, ainda mais mãe de primeira viagem. Mas depois que você loca e conhece essa facilidade, acho que a gente consegue quebrar esse preconceito, porque você vai receber um produto higienizado na sua casa, pronto para uso, em perfeito estado”, explica.

Gisele conta que trabalha há dois anos com o aluguel dos produtos de forma online e há um mês abriu a loja física, que será inaugurada oficialmente no dia 28 de maio. A Gigi Toys está localizada na rua Engenheiro Schamber, 457, no Centro de Ponta Grossa, próximo a Catedral.

Conheça os produtos no site e nas redes sociais: @gigitoys e https://gigitoys.com.br/

Confira a entrevista completa: