Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Cantora Giovanna B. Barbiero participa de programa estadual de rádio neste sábado (25)

2021-09-24 às 12:38

A cantora ponta-grossense Giovanna Broch Barbiero, de 12 anos, participa, neste sábado (25), de um dos programas com maior audiência no estado do Paraná, o ‘Boteco do Véio’ da Rádio T, comandado pelo apresentador Tavinho Luck.

No programa, Giovanna vai apresentar várias músicas do repertório e contar detalhes sobre toda a sua trajetória artística, que já apresenta sinais de um futuro promissor. Questionada sobre a possbilidade de fazer sucesso, ela respondeu: “O que eu quero é ser feliz, o sucesso pode ser consequência”.

A participação da cantora será transmitida no sábado (25), às 18h, em toda a Rede T de Rádios, que abrange o Paraná e parte dos estados de São Paulo e Mato Grosso.

Carreira

A convidada especial do ‘Boteco do Véio’ já se apresentou em rede nacional por duas vezes, no Programa Raul Gil, além de realizar diversas apresentações com bandas nacionais. Recentemente, ela participou do Maior Encontro de Talentos do Mundo e ficou entre os 10 primeiros colocados do concurso.

Além disso, Giovanna é acompanhada pela fonoaudióloga e professora de música, Dra. Angelita Rocha, que prepara a menina para as apresentações musicais há muitos anos, e pelo médico Dr. Guilherme Wambier, que também é responsável pelo acompanhamento médico de diversos artistas do Brasil.

Serviço

A participação de Giovanna Broch Barbiero no programa ‘Boteco do Véio’ será transmitida na Rádio T, no sábado (25), às 18h.