Além da casa toda rosa, construída aos moldes de umas das residências de brinquedo da boneca, em Malibu, tudo nela, incluindo roupas, eletrodomésticos, objetos e até mesmo os produtos de limpeza levam a cor. O custo? R$ 500 mil.
Bruna revela que planejou cada detalhe quando ganhou um terreno de sua família. Graças a aceitação do público, criou uma conta no Instagram voltada para a decoração da residência, o @brunabarbiedecor.
“Eu ganhei o terreno da família. Então, decidi construir a casa na praia mesmo. A casa da Barbie não é em Malibu?!”, brincou. “E justamente pensando em continuar meu sonho rosa, trabalhei bastante, guardei dinheiro e construí o meu lar. Até as medidas foram planejadas para parecer com a casa da boneca”
Formada em direito, Bruna contou em entrevista que desde criança tinha rosa como cor favorita e que na faculdade era comparada a personagem Elle Woods, do filme Legalmente Loira.
“Gostava de rosa desde criança, mas foi na adolescência que eu decidi que queria ser patricinha. Comecei a mudar todo meu guarda roupa, tanto que hoje eu só visto rosa. Tenho poucas coisas tipo branco e preto para combinar, mas 97% é cor-de-rosa. Na faculdade me comparavam com a atriz do filme Legalmente Loira”, relembrou.
Influencer por profissão
Desde 2013, a mulher trabalha com as redes sociais. Com diversos seguidores, com público de crianças a adultos, Bruna nunca pensou em trabalhar na área, mas conta que a vida a levou por esse caminho:“É surreal, não dá nem para imaginar essa quantidade de pessoas, mas é também uma responsabilidade de falar com tanta gente. Criei o Tiktok, por exemplo, há dois anos. Logo no início, eu colocava um vídeo e começava a subir subir subir, foi uma loucura. Vi a oportunidade ali e apostei”.
Mais para frente, a influencer deseja retomar a carreira no direito em um projeto ligado aos animais.
“Uma coisa que eu quero muito fazer é um abrigo de animais aqui na praia. Já fiz até parceria com a prefeitura da cidade, mas ainda está tudo no papel, quem sabe conseguimos colocar em prática. Sou imprevisível, sou sagitariana”, disse.
do Metrópoles