Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Copa do Brasil: Bar de Curitiba dará 400 chopes nesta quarta-feira (31) se Athletico se classificar com gol de Vitor Roque

2023-05-31 às 09:08
Foto: Jose Tramontin/Athletico-PR

Athletico Paranaense e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 31 de junho, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023, a partir das 21h30, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. No meio de tantos bons jogadores que fazem parte das duas equipes, o atacante Vitor Roque, jovem talento do Furacão, tem atraído olhares do mundo do futebol. Com números impressionantes na temporada e uma convocação para a seleção brasileira, o atleta de 18 anos é a principal esperança de gols do rubro-negro.

Para motivar a torcida do Athletico Paranaense na capital paranaense, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais badaladas da Rua 24 Horas, tradicional ponto turístico da cidade de Curitiba, vai transmitir a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 400 copos de chope (300ml) de forma gratuita: os 200 primeiros caso Vitor Roque balance a rede do Botafogo durante o jogo e, na sequência, mais 200 chopes caso o Athletico se classifique para a próxima fase do campeonato.

A “promessa” foi publicada no Instagram da empresa. Confira abaixo:

do XV Curitiba