Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Estudiosos de fenômenos sobrenaturais investigam suposta aparição de ser alienígena em PG

O caso teria acontecido no dia 11 de abril de 2022, na área urbana do município
2022-04-21 às 13:10

O estudioso da Academia de Estudos Exobiológicos e Yoga, Dirceu Klemba, afirma que o grupo está investigando a suposta aparição de um ser alienígena na área urbana de Ponta Grossa. Segundo ele, o caso aconteceu no dia 11 de abril deste ano. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, nesta quinta-feira (21).

De acordo com Klemba, o caso seria semelhante ao do ‘ET de Varginha’. “Tivemos o aparecimento de um ser, que foi avistado duas vezes, provavelmente é de origem intraterrena, mas o caso segue em investigação”, afirma.

Ele descreve as características da criatura. “Segundo relato da testemunha principal, ela levantou de manhã por volta de 5h45, e teve contato visual, descreveu que o ser tinha três protuberâncias, olhos vermelhos, três dedos das mãos e tinha pés parecidos com de galinha, mas com membranas entre os dedos. As pesquisas indicam que seja um ser aquático”, explica Dirceu. No dia seguinte, 12 de abril, a testemunha teria visto mais dois seres no mesmo local, segundo o estudioso.

Para Dirceu Klemba, o objetivo da equipe de pesquisa é realizar uma pesquisa científica e técnica a respeito dos casos sobrenaturais. “Ontem a gente realizou uma conferência com mais de 30 estudiosos do assunto no Brasil e no Mundo, para estudar o caso de 11 de abril. De acordo com o grupo, ficou decidido que existe uma grande possibilidade do caso ser real, não temos o 100%, mas a partir daí algumas medidas foram tomadas para partir para a segunda etapa da pesquisa”, pontua.

Para saber mais sobre as pesquisas da Academia de Estudos, basta acessar o canal no Youtube: https://youtube.com/channel/UC7zlbGfyClg8qSFwXFhAGIA Para entrar em contato diretamente com Dirceu Klemba, o contato é: 42 999976740.

Confira a entrevista completa: