Sábado, 18 de Maio de 2024

Fotógrafo de PG viraliza na web com fotos da cidade

2020-04-30 às 17:49

Rulhan Mainardes é fotógrafo em Ponta Grossa há cinco anos. O rapaz, de 27, carrega no currículo fotos artísticas, de eventos e de modelos. No período de isolamento social, com a maioria dos serviços adiados, o jovem fotógrafo resolveu registrar a cidade de um ângulo diferenciado. As imagens viralizaram na internet e acumularam milhares de curtidas e comentários.

Rulhan Mainardes, 27 anos – fotógrafo em Ponta Grossa

O fotógrafo diz estar buscando novas experiências e técnicas com a câmera. “Com essa pandemia a maioria dos trabalhos cessaram, porém estou aproveitando esse tempo para testar novos olhares e novas técnicas. Além de ser apaixonado por fotografias de paisagens e Portraits, sair atrás de imagens da cidade é umas das coisas que mais me relaxa. Ficar olhando para o horizonte e imaginar qual enquadramento ficaria bom, qual foto causaria aquele efeito ‘uau’“, disse Rulhan.

O jovem relatou que ficou surpreso com a boa repercussão do trabalho. “Foi tudo tão natural. Fiquei surpreso, pois acabei vendendo alguns quadros com as minhas fotos esse mês, o que por sua vez acabou me gerando uma renda extra”, finalizou o fotógrafo.

Veja algumas imagens.