Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Lojas MM ‘contrata’ galo que ficou famoso em todo Brasil

Além de propiciar um lar adequado para o galo, a Lojas MM doou todos os móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono da ave.
2021-07-15 às 09:32

Lembram do galo que foi preso pela Polícia Militar em Ivaiporã, no norte do Paraná, após uma denúncia de perturbação de sossego? Então, essa história teve um final feliz e ele ganhou um novo lar, veio parar em Ponta Grossa, mais precisamente na sede administrativa da Lojas MM – que ‘contratou’ o animal famoso em todo o país.

Após a apreensão do galo, o proprietário, Elcio Antunes da Silva, resolveu vender o bicho para um amigo, o qual decidiu realizar um leilão em prol de ajudar o senhor de 51 anos, que é trabalhador rural. Com uma filial em Ivaiporã, a Lojas MM aderiu à iniciativa, doando móveis e eletrodomésticos para casa do antigo dono do animal, que está sendo construída com a ajuda de empresas da cidade. Através desse apoio, a MM ‘arrematou’ o galo, que já está acomodado em seu novo lar, uma chácara localizada na sede administrativa da empresa.

O vice-presidente comercial e de inovações da MM, Marcio Pauliki, explica que o galo irá fazer companhia para outras aves, onde poderá andar e cantar livremente, convivendo harmoniosamente na natureza. “Além disso, a partir do ano que vem, o galo vai estrelar uma de nossas principais campanhas, será o garoto propaganda do Feirão da Madrugada”, revela.

Solidariedade

Com a repercussão do caso, as más condições da moradia de Elciou chamaram a atenção, gerando inúmeras doações a fim de reformar o imóvel.  Inclusive, a Prefeitura Municipal de Ivaiporã criou uma vaquinha virtual para ajudá-lo. Nessa onda de solidariedade, a Lojas MM doou os móveis e eletros para a nova casa do ivaiporãnense.

“Nós ainda tivemos a oportunidade de ajudar o senhor Elcio, vamos poder mobiliar a nova casa dele, que está sendo construída através da parceria de empresários e ajuda de inúmeras pessoas”, destaca Pauliki.

da assessoria