Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Menino de 9 anos de PG consegue mais de 10 mil inscritos no YouTube após pai divulgar canal em pizzas

2021-08-30 às 16:16

O que um pai não faz para ver a felicidade dos filhos? Júlio da Silva Pilat possui um pequeno espaço em casa, onde produz pizzas para vender em Ponta Grossa. Além de muito capricho, Júlio também coloca um cartão na embalagem fazendo um pedido especial: “Inscreva-se no canal do meu filho!”.

Um cliente recebeu a pizza, ficou comovido com o gesto de Júlio e compartilhou uma foto que acabou viralizando nas redes sociais. “Vários grupos compartilharam e chegou a mais de três mil compartilhamentos. Até uma página grande de comédia no Instagram compartilhou e conseguimos mais de 13.000 inscritos no canal do YouTube”, conta Rúbia Rosane Carodoso Pilat, esposa de Júlio.

Depois da viralização, o canal de Youtube ‘Camaleão 1000’, do pequeno Helamã Henrique, de 9 anos, teve mais de 10 mil inscritos em menos de dois dias. Nas redes sociais, diversos internautas escreveram mensagens de apoio. “O moleque tem futuro. Amei o vídeo sobre o universo”.”O menino é um fofo, os vídeos dele falam sobre o universo e Minecraft. Sério gente, se inscrevam, é muito bom!”.

Em um vídeo publicado no sábado (28), os pais fizeram questão de registrar a emoção do filho com os novos inscritos no canal.

Rúbia conta que o filho fala sobre jogos e ciência no canal ‘Camaleão 1000’, que já existe há três anos. Porém, antes mesmo de viralizar nas redes sociais, a família já incentivava o Youtuber mirim. “A ideia surgiu antes de ter uma pizzaria, ele entregava os cartões no semáforo e, depois que abriu a pizzaria, decidiu colocar nas caixas de pizza”, explica Rúbia.

Mas não para por aí! Rúbia conta que a família tem planos para o futuro do canal. “A próxima meta é ter um alcance de público, atingir as horas necessárias para monetizar o canal e conquistar a placa de 100 mil inscritos”, completa.

Confira alguns vídeos do canal Camaleão 1000 e inscreva-se!