Sábado, 04 de Dezembro de 2021
foto: Clebert Gustavo

Mulher é internada com infecção generalizada após usar short jeans muito apertado

06/10/2021 às 16:57

Em um vídeo que viralizou no Tik Tok, uma americana chamada Sam, 25, conta que foi parar no hospital depois de usar um short jeans muito apertado em um encontro. Ela lembra que a calcinha estava incomodando e ela passou o tempo todo tentando tirá-la do bumbum.

Ao chegar em casa, percebeu um machucado no local. Porém, dias depois, a região começou a doer muito, e a mãe a levou a uma emergência médica. Ela recebeu antibióticos para uma infecção de pele, e os médicos a mandaram para casa. No dia seguinte, Sam acordou com muita dor e se sentindo mal.

Quando voltou ao hospital, a jovem foi diagnosticada com sepse, uma infecção generalizada. “Eu estava tremendo, sem ar, não conseguia andar e estava com dores extremas no corpo todo. Os médicos me internaram na UTI, e foi quando eu percebi que a situação era mais séria do que eu pensava“, conta, no vídeo que viralizou.

Ela passou quatro dias na unidade de terapia intensiva, e os profissionais de saúde chegaram a discutir a necessidade de cirurgia para retirar a pele infectada que estava começando a necrosar da região do reto. Porém, a jovem respondeu bem ao tratamento e não precisou passar pelo procedimento.

O rapaz do encontro chegou a ir o hospital para várias visitas, e os dois começaram a namorar pouco tempo depois — estão juntos há três anos. No geral, Sam ficou uma semana internada, e um mês repousando em casa. Depois desse período, a infecção voltou, e ela precisou retornar ao hospital. Hoje, ela está saudável.

Leia a reportagem completa do Metrópoles