Domingo, 21 de Abril de 2024

Mulheres se destacam entre os ponta-grossenses que mais bombam no Instagram; veja lista

2020-04-06 às 10:52

Dos 17 ponta-grossenses que mais têm seguidores no Instagram, 12 são mulheres — contando com as duas irmãs do perfil ‘Tudo em Dose Dupla’. Confira a lista completa a seguir, preparada com exclusividade pelo portal D’Ponta News.

Amanda Pontes – 967 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Amanda Pontes é conhecida tanto no Instagram quanto no YouTube, onde acumula mais de 1. 4 milhão de seguidores. No Instagram, ela fala sobre maquiagem, dança, estilo de vida e moda.
Confira: @amandapontesoficial

Jaqueline Guerreiro – 296 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Jaqueline fez fama com o quadro ‘Quintas misteriosas’, no YouTube, em que fala sobre crimes e mistérios do mundo todo às quintas-feiras. Para o perfil no Instagram, ela produz conteúdo sobre maquiagem, moda e viagens.
Confira @jaccguerreiro

Mell Pessoa – 181 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Mell Pessoa é digital influencer e blogueira, mas a principal plataforma utilizada por ela é o Instagram. Na rede, Mell anuncia produtos de marcas famosas da cidade e do mundo, e fala sobre maquiagem, moda e estilo de vida.
Confira: @mellpessoa

Paula Pinheiro – 86 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Paula Pinheiro é nutricionista e usa o Instagram para divulgar receitas saudáveis e práticas, que podem ser feitas no dia-a-dia por qualquer pessoa.
Confira: Nutripaulapinheiro

Isabela Andrade – 77,2 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Representante da vida fitness, Isabela Andrade é garota propaganda de marcas de roupas para atividades físicas e de suplementos alimentares. No Instagram, ela dá dicas de exercícios, roupas para malhar, alimentação e outros temas relacionados.
Confira: @isafandrade

Odilon Wagner – 69,1 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Primeiro representante masculino da lista, Odilon Wagner é ator de teatro e televisão, e também produtor de programas e telenovelas. Esteve em importantes elencos de produções da Rede Globo, como ‘Selva de Pedra’, ‘Cobras e Lagartos’ e ‘Caminho das Índias’.
Confira: @odilonwagner

Diego Cristo – 53,7 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ator e modelo, Diego Cristo atuou em diversas novelas, como ‘Caras e Bocas’ (Rede Globo) e ‘Mutantes’ (Rede Record). Também é famoso pelo trabalho como modelo para grandes marcas de roupa masculina.

Confira: @diegocristooficial

Mari Taques – 41,2 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Parceira de inúmeras marcas, Mari Taques fala sobre roupas, viagens e estilo de vida em seu perfil no Instagram.
Confira: @maritaques

Tudo em Dose Dupla – 39,6 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Aruana Aleixo e Raiana Aleixo são os nomes por trás do perfil Tudo em Dose Dupla. As irmãs dão dicas de moda e maquiagem, e falam sobre o estilo de vida feminino.
Confira: tudoemdosedupla

Giselle Alonso – 36,4 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentadora de TV e de rádio, personal branding e consultora de imagem e estilo, Giselle Alonso usa o prórprio perfil na rede para divulgar os seus trabalhos e para dar dicas sobre estilo de vida e profissão.
Confira: gisellealonsooficial

Rômulo Cury – 21,9 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Colunista social e promotor de eventos, Rômulo Cury divulga o trabalho realizado por ele no Instagram.
Confira: romulocury

Dany Rocha – 20, 7 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora, colunista social e influenciadora Dany Rocha mostra um pouco de sua vida, compartilha dicas de maquiagem e estilo, e publica reflexões.

Confira: @oficialdanyrocha_

Laissa Lubczyk – 20,4 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Laissa Lubczyk é maquiadora profissional e usa o Instagram para falar, é claro, de maquiagem. Dicas de marcas, escolhas de cores e novas técnicas são alguns dos macetes que ela repassa aos seus seguidores.
Confira: laissalub

Nicoly França – 17,6 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Jornalista e co-fundadora da loja Desavesso, do segmento de moda e consumo sustentável, Nicoly também está presente no YouTube, onde dá dicas de moda sustentável e empoderamento feminino.
Confira: @nicooly

Marcelo Rangel – 17,6 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

O prefeito de Ponta Grossa usa a rede social para divulgar os trabalhos da sua gestão e para fazer anúncios aos cidadãos.
Confira: @marcelorangel

Juliano Lucas – 13,4 mil seguidores

(Foto: Reprodução / Instagram)

Referência em corrida de rua na cidade de Ponta Grossa, Juliano dá dicas de treinos, alimentação e vida saudável no Instagram. Ele também faz parcerias com grandes marcas do segmento.
Confira: @motivanacorrida

Por Gabriel Ramos de Lima | Fotos: Reprodução / Instagram