Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Os Muppets cantam paródia de Bohemian Rhapsody em apoio ao distanciamento social, veja o vídeo

2020-04-07 às 11:06

A pandemia de Covid-19 tem criado uniões improváveis. Na Inglaterra, Os Muppets se unem à banda Queen na luta contra o coronavírus e cantam uma paródia da música Bohemian Rhapsody.

A nova versão é uma campanha de apoio ao distanciamento social para diminuição da curva de infectados e fez sucesso na internet.

A letra de “Corona Rhapsody”, escrita por Dana Jay Bein, e os vocais são do músico Adrian Grimes. Ele postou o áudio no seu canal oficial no Youtube em 21 de março e a publicação já conta com 4,4 milhões de visualizações.

O Canal Streaming aproveitou o áudio e inseriu um vídeo dos Muppets cantando “Bohemian Rhapsody” lançado em 2009.

Confira a versão com legendas abaixo”

Os Muppets

Criados por Jim Henson em 1954, os Muppets são um grupo de fantoches que fez bastante sucesso na televisão. A época de maior sucesso dos personagens começou com The Muppet Show, em 1974. O seriado imitava um programa de auditório e tinha Kermit (Caco, o Sapo) como apresentador.

Queen

Queen foi uma banda britânica de rock, fundada em 1970 por Brian May, Freddie Mercury, John Deacon e Roger Taylor. O grupo é um dos maiores expoentes do seu estilo, também sendo um dos recordistas de vendas de discos a nível mundial. A música Bohemian Rhapsody é um dos seus maiores sucessos e, na época do seu lançamento, chamou a atenção pela mistura incomum de estilos – hard rock, balada e ópera – e por seus seis minutos de duração.