Uma partida realizada entre Palmaflor e Blooming, pelo Campeonato Boliviano, realizada na última segunda-feira (13) chamou a atenção pelo tempo de acréscimo dado pelo juiz. O árbitro optou por dar 40 minutos de acréscimo no segundo tempo. O duelo terminou com vitória do Palmaflor por 3 a 2.
O jogo foi cercado de polêmicas e acabou com um gol no penúltimo minuto de acréscimo. Torcedor do clube vitorioso, o presidente boliviano Evo Morales reclamou da arbitragem que considerou ‘suspeita’: “Lamentamos e pedimos que revisem a atuação de árbitros que prolongam as partidas exageradamente. Não quiséramos pensar que procuravam fazer o nosso time perder”, declarou em uma rede social. Confira abaixo:
Muy satisfechos porque nuestro equipo Palmaflor nos regaló una victoria ante Blooming pese a un arbitraje sospechoso. Lamentamos y pedimos que revisen la actuación de árbitros que prolongan partidos exageradamente, no quisiéramos pensar que buscaban hacer perder a nuestro cuadro. pic.twitter.com/nBb5Hv6sPv
— Evo Morales Ayma (@evoespueblo) March 15, 2023
Informações: Correio Braziliense